Mundo > Com Netanyahu sob pressão, deputada propõe dissolver Parlamento de Israel e antecipar eleições Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ LEAL

    Colegas leitores, vocês não sabem o trabalho que deu escrever os comantários abaixo. A reportagem em questão seria publicada pelo jor nal Haa retz, de Is a Hell, mas também devido a am aças não foi publicada.

    Responda
  2. LUIZ LEAL

    A Falha não está me deixando trazer um assunto publicado no jornal The Guardian.

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Caro Luiz Leal, assim como essa procuradora foi ameaça da pela moçada, o mesmo acontece com o procurador da ONU que pediu a prisão do açougueiro. Mas a Folha não faz jornalismo investigativo, tampouco permite que notícias críticas a I sejam publicadas.

    2. LUIZ LEAL

      O mesmo pedido de pri são foi apresentado agora, com dois anos de atraso.

    3. LUIZ LEAL

      Trata-se de inti mi da ções e ame aças do ex chefe do Mo . .ad contra a procuradora que iria pedir a pri são de Netan ahu.

  3. Wilson Rossi

    Povo escolhido apoia o genocidio.

    Responda
  4. renato mocellin

    Diante das imagens dos últimos dias e dos massacres ocorridos desde o ínício do conflito é revoltante ver a posição das grandes potências, notadamento os Estados Unidos e a total impotência da ONU. Todos os que se mostram indiferentes as mortes de crianças, mulheres e civis indefesos, seja em Gaza, na Ucrânia, no Congo... dão bem a ideia do esgoto moral e ético em que estamos atolados. A cobertura da Folha tem sido parcial e claramente pró-Israel. A História não perdoará os indiferentes.

    Responda
  5. Waldir Roque Maffei

    "Pesquisa eleitoral" controlada pelo próprio presidente, como o Congresso.

    Responda
  6. Natália Molina Romano

    Is-rael será completamente devorado pelo fascismo.

    Responda
  7. LUIZ LEAL

    É triste tomar conhecimento dessa pesquisa mostrando que após tudo o que presenciamos, e não precisamos descrever, boa parte da população do país ainda apoia Netanyahu. Isso desmonta, infelizmente, a alegação que a população não apoia o gen cidio. O que, por sua vez, leva ao aumento do anti sem itismo.

    Responda
    1. omar assaf

      Concordo Denise , o Luiz mostra conhecimento no assunto e sempre preciso nos comentários.

    2. Denise Ambrosi

      Como sempre, Luiz Leal preciso nos comentários e observacoes.

  8. Josue Oliveira

    A PaIestlna é como ter um te rreno, e o vi zinho inbvade, c orta no meio, bota m uro, portões e diz: "você só pode entrar e sair por aqui". E você não pode se r ebelar que ap anha.

    Responda
    1. Josue Oliveira

      E só come se o outro vizinho deixar a comida passar pelo muro.

  9. Jaciara coelho

    A extrema-direita de Israel deve estar mesmo muito preocupada com os reféns. Devem estar tão preocupados como estão com as crianças palestinas. É muito hipocrisia dessa turma.

    Responda
  10. Vilarino Escobar da Costa

    Considerando-se que essa pesquisa eleitoral seja séria, Netanyahu ao constar em primeiro lugar , demonstra que a maioria do povo israelita apoia a sua necropolítica de exterminio do povo palestino ! Tempos sombrios !

    Responda
    1. omar assaf

      Muito bem observado Vilarino , e não é uma surpresa , desde sua criação esse estado terr o ris ta comete crimes , desumaniza e rouba terra dos nativos , a única coisa que mudou foi a dose de te rr o r , a desse ge no ci da é maior é só essa a diferença.

    2. Andréa Haddad Gaspar

      O genocídio do povo palestino tem o apoio incondicional dos cidadãos israelenses sionistas e do Ocidente há 76 anos desde a criação desse estado fascista.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.