Mundo > Ataque aéreo em Rafah mata 12 civis palestinos, dizem médicos de Gaza Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jacques Toron

    Is rael comecou a desarticular os túneis do Ha mas que o ligam ao Egito aumentando a esperança de encontrar as pessoas sequestradas, principalmente as crianças, mulheres, e velhos.

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Israel continua o insano cometimento de genocídio contra inocentes. Israel será julgado e condenado pelos crimes cometidos contra a humanidade. Israel é um projeto nefasto em sua essência e desde sua criação. Israel é um grande erro ao seu próprio povo. Israel é o único responsável por fomentar o antissemitismo.

    2. yussef mahmud m mustafa

      Infelizmente houve o 7/10 ,infelizmente houve assassinatos de civis,infelizmente houve o sequestros ,não se deve compactuar com a morte de civis sejam eles judeus ou palestinos,mas nada justifica o assassinato de mais de 35000 palestinos sendo muitos mulheres,crianças,idosos,nada justifica a destruição de hospitais e escolas,nada justifica esta barbarie ,até quando vamos continuar se matando,quando Israel vai dizer os palestinos existem!

  2. LUIZ LEAL

    "Principais aliados de Is, os EUA têm reiterado sua oposição a uma grande ofensiva terrestre em Rafah" diz o texto. Sabemos que esse discurso dos Estados Unidos é só para tentar limpar sua imagem, indelevelmente comprometida, perante a opinião pública mundial. Ou sua "oposição" não é para valer ou é uma admissão tácita de que eles são dominados pelo regime sio nista, que os humilha diariamente. Ou as duas coisas.

    Responda
  3. Luiz Almeida

    Segue o genocídio.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.