Cotidiano > Cidade-esponja ganha espaço na China, mas especialistas alertam para limitações do modelo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quando não chove reclamam e quando chove reclamam? Não seria bom pararem de reclamar? Deus sabe que que faz e então não precisa reclamar que tudo pode dar certo se Deus quiser. Amem
Ou seja , os lacradores da mudança climática não sabem nada . Não comente, guarde o seu ódio do bem para você.
planejamento de prevenção com contenção de aguas não e nenhuma propriedade da China. Nos EUA isso e pratica e a engenharia civil do Brasil e das melhores do mundo. O q falta e vontade politica…
Pode deixar que os prefeitos liberais brasileiros já estão planejando as cidades esponjas. E como todo bom plano liberal, para reduzir o estado , eles reduzirão a espessura das esponjas. Mas garantem que todo dinheiro economizado será guardado a sete chaves em bancos privados , protegido da sanha gastadora do povão, sib bençãos da folha de sp.
Já que estamos copiando a China em tantas coisas (créditos sociais, vigilância da população, restrições às liberdades civis) podemos extender para outras mais: quase ausência de legislação trabalhista, que ajuda muito a economia, nenhuma importância para pautas ESG, que ajuda a desenvolver muito a indústria nacional, liberdade de comércio, para fazer comércio exterior de forma ágil, sem burocracia e impostos. Que tal?
Você costuma passar vergonha assim na vida real também?
Muito limitada essa visão: os direitos humanos na China e condicoes de trabalhos sao muitas vezes pessimas. Acima de tudo, planejamento de prevencao de contencao de aguas nao e nenhuma propriedade da China. Nos EUA isso e pratica e a engenharia civil do Brasil e das melhores do mundo. O q falta e vontade politica…
Devemos copiar o que a China ou qualquer outro paÃs tem de mais humano e avançado, não o que há lá de mais primitivo, desumano e atrasado. Se ela não fosse uma ditadura implacável, duvido que a escassa proteção ao trabalho e ao meio ambiente ainda subsistiriam. Seja realista!
Não não não. Sem ser radical. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa rs
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Cidade-esponja ganha espaço na China, mas especialistas alertam para limitações do modelo Voltar
Comente este texto