Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lis P Junqueira Safra

    Será que vão criticar a parada LGBT também? Ou só a marcha incomodou? Se incomodou vamos pensar um pouquinho. Somos livres e temos o direito de ir onde bem entendemos. Essas críticas pioram a situação que já está insustentável.

    Responda
    1. Antônio Carlos de Paula

      Vc devia perguntar isso é para o Silas Malafaia.

  2. Lis P Junqueira Safra

    A esquerda é uma tragédia no Interior pouquinhos prefeitos envergonhados. Onde vão são fortemente vaiados igual Lula. O mesmo não acontece com Bolsonaro. Veio em Jundiaí para arrecadar doação para RGS ,fiquei impressionada sou de Araraquara e o que vi foi uma multidão.

    Responda
    1. Antônio Carlos de Paula

      Seu mito golpista e corrupto perdeu a eleição com toda a máquina pública nas mãos. Lula é o presidente e o golpista corrupto será preso. Essa é a realidade.

  3. Lis P Junqueira Safra

    Será que vão criticar a parada LGBT também? Ou só a marcha incomodou? Se incomodou vamos pensar um pouquinho. Somos livres e temos o direito de ir onde bem entendemos. Essas críticas pioram a situação que já está insustentável.

    Responda
  4. João Leite Leite

    Tarcísio sim. Tem todas as qualidade para ser um presidente desenvolvimentista. O que está faltando no Brasil a muito tempo. Caiado não.

    Responda
    1. Antônio Carlos de Paula

      Sim. Qualidades para mandar matar pobre da periferia. Uma grande qualidade.

  5. Alexander Barbierato

    Cenas típicas de aberrações. Os politicos perderam a noção do correto. Tentam sair bem na foto no meio de lunaticos evangélicos. Incrivel como o Brasil mergulhou neste obscurantismo.

    Responda
  6. Nerisvaldo José Santos

    Eu de novo. Eu pensei que aquele evento fosse para homenagear Jesus Cristo. Enganei-me. Foi uma palhaçada para enaltecer políticos nefastos.

    Responda
  7. Nerisvaldo José Santos

    Alguns conselhos gratuitos para Lula tentar reverter sua queda de "popularidade": reconhecer a integridade do TSE na eleição passada; torcer para que o STF prenda logo Bozzo e turma, e permitir assim uma futura disputa sem celerados. Oferecer ao STF elementos claros da asnice danosa de decisões de ineptos do Congresso; Manter presos os sujeitos do oito de janeiro, sob o argumento indiscutível de serem nefastos golpistas.

    Responda
  8. Nerisvaldo José Santos

    Alguns conselhos gratuitos para Lula tentar reverter sua queda de "popularidade": reconhecer a integridade do TSE na eleição passada; torcer para que o STF prenda logo Bozo e turma, e permitir assim uma futura disputa sem facínoras. Oferecer ao STF elementos claros da estupidez perigosa de decisões de ineptos do Congresso; Manter presos o monte de trastes do 8/01/24 sob o argumento indiscutível de serem nefastos golpistas.

    Responda
  9. Nerisvaldo José Santos

    Alguns conselhos gratuitos para Lula tentar reverter sua queda de "popularidade": realçar a integridade do TSE não eleição passada; torcer para que o STF mande prender logo o criminoso Bozo e turma, para permitir uma disputa futura legítima pelo poder; oferecer, dentro da lei, ao STF elementos que deixem clara a estupidez perigosa de vagabundos que estão no Congresso; lutar para que o monte de trastes brasileiros do 8 de janeiro continuem presos, por serem golpistas perigosos.

    Responda
  10. Murilo Belezia

    Parodiando o grande Miilôr, acho que não é Jesus que está "breathing hot in the back of the neck" do Tarcísio. A chamada linha evangélica neo-pentecostal nasceu nos EUA e tem tanto a ver com o Cristianismo quanto um pacifista andar armado. com uma submetralhadora. Mas cumpre seu papel que é o de enriquecer os espertos. In Go(l)d we trust!

    Responda
  11. José Freitas

    Nós, os paulistas, não queremos Tarcisio disputando as eleições presidenciais em 2026. Vamos reelegê-lo governador de São Paulo para que continue transformando nosso Estado em uma potencia econômica e cultural de primeiro mundo. Quem vai ser o proximo presidente brasileiro eleito pouco importa porque, na pratica, ja vivemos em um regime parlamentarista, onde a vontade popular se manifesta na escolha de nossos representantes no Parlamento..

    Responda
  12. José Geraldo Pereira Baião

    Quanta alienação! Comício disfarçado de marcha religiosa. Jesus, tenho certeza, ficaria a anos-luz de distância desse circo de horrores!

    Responda
  13. José Freitas

    Alguns conselhos gratuítos para Lula tentar reverter sua queda de "popularidade".:Reconhecer que sem a ajuda do TSE ele não teria sido eleito e lutar para que o STF recoloque Bolsonaro na disputa por ele ser, teoricamente, um adversario mais fraco .Obrigar seus advogados nomeados para o STF a respeitar as decisões soberanas do Congresso Nacional quanto aos vetos derrubados. Mandar soltar os milhares de cidadãos brasileiros presos sob o argumento risivel de que eles seriam perigosos "golpistas"

    Responda
    1. José Freitas

      André concordo com vc. Se Lula seguisse meus conselhos poderia ser visto como um hipócrita e talvez não recuperasse a "popularidade" perdida. Pelo menos entraria para a história como alguem capaz de assumir seus erros e poderia ser esquecido pela opinião pública que atualmente o rejeita. Iria viver em paz com sua cuidadora deixando de lado a arrogância de se achar o salvador da pátria. Errou feio ao se candidatar para uma função que ja não tem mais condições fisicas e mentais para desempenhar.

    2. Andre Moraes

      Boa estratégia Jose. Essa é nova. Seria uma falsa humildade, um disfarce de pedinte, uma tentativa de dar mel para abelha já que com fel não foram bem sucedidos??

  14. José Sobrinho

    Eles são responsáveis pela tragédia do RGS

    Responda
  15. ENNIO BALDUR HAMMES SCHNEIDER

    Vendo esse quadro de alienação, creio que no futuro isso irá ensejar um estudo antropologico.

    Responda
  16. Jane Medeiros

    Esta manifestação ficou a dever à própria divindade! Foi tomando um outro rumo e virou pa-lan-que :para político deitar falação e marcar território! Caiado e o Governador do Estado serem o futuro país? Oremos!

    Responda
  17. Jane Medeiros

    A manifestacao tinha um objetivo, porém, tomou outro rumo! Deus tão nomeado, nas, da forma que foi, talvez desejasse ser esquecido! ! A manifestação virou um ato político! Se o futuro do Brasil depender de Caiado e Tarcísio, é bom.fechar a "banca"!

    Responda
    1. Jane Medeiros

      A esquerda faz política, não faz proselitismo! Não mistura política com religião, pois, sabe que o Estado é laico. Nem promove ato político travestido de manifestação religiosa! Quanto à Deus e à figura de Jesus, não os incomoda!

    2. José Freitas

      Tambem concordo que a mistura de politica com religião poderia nos levar para uma indesejavel "teocracia" como a do Irã. Deus, caso existisse, não estaria nem um pouco preocupado com o futuro politico do Lula ou do Bolsonaro porque teria dado aos fiéis o livre arbitrio para decidir o proprio futuro. No entanto tambem a "esquerda" faz de tudo para conquistar o apoio dos "lideres evangélicos" concedendo-lhes benesses fiscais e tributarias incompativeis com o estado laico previsto em nossa CF.

  18. Felipe Araújo Braga

    Onde está a obediência ao mandamento de Cristo de dar a César o que é de César e a Deus o que é de Deus? Jesus nunca se meteu em política.

    Responda
  19. Ricardo Lobo

    A foto dos políticos "orando", ridículos, aquela mesma cara de sempre de quem está com dor de barriga no vaso sanitário. Todos grandes mentirosos.

    Responda
  20. Luiz Antônio I

    A marcha seria para Jesus mas, virou comício para as viuvinhas do Bozo.

    Responda
  21. Elias Estevam da Ribeiro

    Dois candidatos aprendizes de Netanyahu. Que se cuidem os excluídos da sociedade.

    Responda
  22. Adriano Dos Santos Bras

    Com Caiado e Tarcísio lado a lado , e usando o Nome de Jesus , Brasil voltará aos anos 1800….

    Responda
    1. paulo Raulino

      Fico imaginando como será danoso ao país quando da possibilidade de ter um governo sob influência religiosa.

  23. Andre Moraes

    Estamos caminhando para uma tragédia. A viga-rice tomou conta da política e hoje já não há nenhum constrangimento em decorarem meia dúzia de frases que os façam caírem nas graças do povo evangélico. O futuro desse país é o retorno as suas origens, fazendas e igrejas. É uma turma que não acredita na ciência, na educação, odeia universidades e estão associadas a um modelo econômico de financeirização e de produção de commodities e que fez o povo humilde uberizado acreditar que é empreendedor.

    Responda
    1. José Freitas

      O apoio dos "líderes evangélicos" é uma arma politica que a esquerda ainda não conseguiu adquirir apesar de todo o esforço do governo Lula que lhes concedeu isenções fiscais e tributárias vergonhosas em detrimento dos demais pagadores de impostos. Ninguem contribui mais para um estado "teocrático" do que ao atual governo embora não tenha conseguido a reciprocidade eleitoral desejada. O seu primeiro parágrafo é irretocavel mas os demais não refletem, em minha opinião, a realidade.

    2. paulo Raulino

      Também congratulo pelo comentário

    3. Ricardo Lobo

      Parabéns pelo comentário!

  24. Paolo Valerio Caporuscio

    De novo as mídias com essa palavra ilusoria futuro , Brasil foi construído cheios de defeitos e sem jeito.

    Responda
  25. Paolo Valerio Caporuscio

    De novo as mídias com essa para boi dormir com a palavra futuro, Brasil não tem jeito e já construido com muitos defeitos.

    Responda
  26. Eder Marchi

    Esse circo aí, digo, marcha, foi pra qual Jesus? Se foi pro Jesus Cristo, acho que ele não aprovou não.

    Responda
  27. Carlos Antonio

    Deus nos luvre de todos os males, principalmente destes que usam seu nome em vão.

    Responda
  28. jose vanzo

    O grau de sinceridade desta dupla deve ser próximo de zero.

    Responda
  29. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Foi marcha para Jesus? Ou marcha em caminho da Ditadura?

    Responda
    1. Ricardo Lobo

      Marcha da Família com Deus pela Liberdade. Lembra? O dia seguinte, os anos, as décadas de ho..rror ficamos sabendo. Tortura e desaparecidos.

  30. Raymundo de Lima Lima

    Marcha pra Jesus com políticos na frente, principalmente politiqueiros direitistas, parece ser uma Traição aos ensinamentos de Jesus Cristo.

    Responda