Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JULIANO OLIVETTE

    Infelizmente vai ficar até sem resposta da parte brasileira, que já aderiu as narrativa de Moscou sem ressalvas.

    Responda
  2. LORENA PARDELHAS

    Tomara que a primeira dama brasileira vá. Se a imprensa falar sobre a formação acadêmica das presentes , será interessante comparar com a esposa do clown ucraniano.

    Responda
    1. LORENA PARDELHAS

      Lendo o comentário do Juliano dá para entender a razão de determinado segmento ter feito forte oposição a criminalização das fake News. Ucranianos na maioria com formação acadêmica!? haha o lado materno da família da minha mãe riria muito. Mas, narrativas são com a turma que conhecemos bem.

    2. JULIANO OLIVETTE

      Acho que não seria interessante a sua narrativa...Como quase todo ucraniano, ela tem graduação superior e especializações em arquitetura, além de ser fluente em 4 idiomas.

  3. José Cruz

    O Zelenski deu um grande vôo de de palhaço a chefe de estado, diante do governo só fez besteira. Será que ele não deixou portas abertas para quem tinha pré disposição a ações nazista e fascista terem treinamento em seu país, gente do estilo daquelas que soltaram rojoões em direção ao STF como afirmou Sara Winter? Portanto, o correto seria a primeira Dama brasileira não comparecer naquele cenário montado para enaltecer extremistas, porque, se houver ataque a Janja, rende naterias e especulação.

    Responda