Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Cleomar Ribeiro

    ....em 1/6 da pena ele sairá do regime fechado, ano que vem!!!... Ele sairá explodindo Granada aos lés dos detratores!!!... Voltará para o condmínio e para a operação invisível de milícia!!!...foi preso no final dia e saírá da cadeia antes do dil raiar!!!...entao o jeitao dele de ultra pics das galáxias, é autênticsr seu Certificado de Inimputabilidade!Ultra-Miliciano é ultra miliciano, mermao!Polícia se fortaleceu para proteger a populaçao mas quem protegerá a populacao desta ultra-polícia?

    Responda
  2. MATILVANI MOREIRA

    Se meu vizinho matar alguém, é justo que o meu nome seja citado numa reportagem? Não, pois, para os desatentos pode dar a entender que eu teria ligação com o crime. E pior, para os para os mal-intencionados eu teria culpa no crime!

    Responda
  3. José Ricardo da Silva Souza

    O amigão e vizinho do ex delinquente da República cujos filhos até namoraram é um criminoso que deveria ser executado junto com os mandantes dos crimes. Infelizmente aqui não tem pena de morte. Diminuiria metade da nossa população a julgar pelo número de crimes que vemos todos os dias. Um só matou mais de 700 mil numa pandemia e continua a agir criminosamente livre, leve e solto. Aqui é o paraíso da marginalidade. Só as vítimas pagam.

    Responda