Painel > Aliados de Nunes já tentam afastar Bolsonaro de Pablo Marçal Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Leonilda Pereira Simoes

    A direita está mesmo perdida. Ter de afastar um aloprado que colocou mais de 30 pessoas em risco ao subir o Pico dos Marins em condições climáticas horrorosas dizendo "vamos conseguir grandes coisas aqui". E ainda ironizava quem não queria correr risco de morrer (bem ao gosto de Nero, claro). Não respeita seus seguidores, por que alguém vai respeitá-lo, em sã consciência? Fundo do poço é pouco. Quando se pensa que Nunes é o pior, ainda tem muita lama por baixo da direita extremista.

    Responda
  2. Andre Moraes

    Seria cômico se não se tratasse de pessoas perigosas da extrema-direita. Eles conseguem fazer um combo de todas as mazelas políticas conhecidas. São autoritários, negacionistas, violentos, ignorantes, mitômanos, corruptos, exploradores da fé alheia, falso moralistas, adoram tirar dinheiro de seus seguidores e já não possuem mais qualquer escrúpulo em cima de um palanque.

    Responda
    1. LUIZ COSTA

      vc esta analisando o pt se for isso parabens

    2. Mário Faria

      Exatamente André!

  3. Mário Faria

    Será que os paulistanos vão embarcar de novo numa canoa furada? Deixa esta turma da direita se degladiarem!

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Quem embarcou de boa na extrema direita foi o interior. A capital não apoiou o ine le gível. Agora a capital não pode, de jeito nenhum, errar e deixar algum representante desse tipo se eleger. A capital não merece um "to nem aí" local, como na esfera do desgoverno do estado Depois eles podem dizer para ir reclamar na liga da justiça, na Onu etc. Não aos horrores atuais.

    2. LUIZ COSTA

      então Mario pesquisa 17% dos que votam no nine vão votar no Nunes o que vc acha disso???????????????

  4. Abdias Brito

    As pessoas valorizam demais essa questão de apoio. Eu duvido que alguém algum indeciso vai votar num candidato por ele ter o apoio do Bolsonaro. Mais fácil deixar de votar nele por causa disso. Eu já não gosto desse Nunes, com o "apoio" do Bozo, aí que eu não voto nele nele nem por reza brava. Já perdeu !

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Seria muito bom se vc estivesse certo, mas como o ge no ci da está aparecendo em propagandas na TV relativas à eleição para a prefeitura e não faltam indecisos por aí, melhor ter o máximo cuidado e lembrar aos amigos, conhecidos, todo o mal que esta pessoa causou ao país. Mas de 700 mil mortes na Covid e as pessoas deixam pra lá. Não perderam amigos, que não apoiariam quem causou, por negacionismo, suas mortes? Todo cuidado é muito pouco perto desses "políticos" de quinta.

  5. Marcelo Masiero

    Bolsonaro, Pablo Marçal e eu colocaria Silas Malafaia pra que o triunvirato do surrealismo político estivesse completo. É o fim, senhores. O triunfo da ignorância e do analfabetismo político.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Ainda falta muita gente aí. O "governador" amigão dos PMs. O homofóbico da Assembleia que ofende Érica Hilton, o deputado filho do ine le gí vel, toda a bancada do PL e seus aderentes, o secretário de segurança do Estado, o secretário de Deseducação, Nunes, evangélicos, os vereadores e deputados estaduais machistas e misóginos, a lista é enorme. O estado, a prefeitura, a Alesp são territórios invadidos pela ig no rân cia.

  6. Lis P Junqueira Safra

    Estamos esperando Bolsonaro pronunciar está demorando muito. Ficou parece indeciso. Continuamos aguardando

    Responda
    1. Djan Zanchi da Silva

      bozo manda, minion faz.

  7. Ricardo Knudsen

    O programa do coach chama-se "Marçal Talks"? As entrevistas devem ser legais, o entrevistado fica calando o tempo todo enquanto coach "talka"! Ou coacha. Esse coach é de fato tão inteligente qto o Kataguri. Se perdeu na montanha pra onde conduziu seus coachados, os quais quase matou de hipotermia. Precisaram ser resgatados pelos bombeiros! E quer conduzir Sampa. Chame o bombeiro!

    Responda
    1. Jésus Gomes

      Muito bom.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.