Rogério Gentile > Tribunal de Justiça derruba lei que impedia banheiro unissex em Mairiporã (SP) Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Eiiti Yamada

    Apenas uma reflexão : acabar com os sanitários masculinos e femininos e transformar todos em unisses? iniciando com os sanitários dos Tribunais de Justiça?

    Responda
    1. Larissa Alves da Silva

      Infelizmente isso colocaria em risco mulheres e crianças. Espaços seguros para esse grupo são necessários, mas creio que um terceiro banheiro seria uma possível solução.

  2. Ricardo Candido de Araujo

    Só o Judiciário para nos proteger dos obscurantistas, que tudo fazem para espalhar medo e preconceito em nossa Sociedade.

    Responda
    1. marcos machado

      .......Mais um que defende para os outros o que jamais aceitaria para si....isso tem nome: delinquência intelectual.

  3. Larissa Alves da Silva

    Banheiro feminino agora virou unissex????? Mulher não vale nada nesse mundo mesmo. Custa criar um terceiro banheiro? E é por essas e outras que nós, mulheres temos cada vez mais abandonado a esquerda. Ela não nos representa. A direita, obviamente, também não nos representa. A política é feita por homens e para homens. A galera ta preocupada com mulher trans passar em ginecologista enquanto mulheres continuam sofrendo com endometriose, com pílulas anticoncepcionais que nos adoecem. Adorei, nota 0

    Responda
    1. Larissa Alves da Silva

      É justamente essa a questão, caro colega Hercilio. Não há nada de revolucionário em dizer que menina veste rosa e menino veste azul. Esquerda e direita estão cada dia mais parecidas. A ideia era romper estereótipos de gênero, não reforçá-los.

    2. ELIEZER OLIVEIRA

      Larissa, a reportagem diz que não foi a política quem criou essa situação. Na verdade foi a justiça, o Ministério Público. Os políticos, de eseuerda, direita e centro, fizeram a parte deles, aprovando um projeto, a justiça é que decidiu assim. Em tempo, sou de esquerda e totalmente contra a criação de banheiros unissex. Concordo com você, de que aumentará muito o número de abusos contra mulheres, infelizmente!

    3. Hercilio Silva

      O argumento é válido, abandonar a esquerda se for pra apoiar o bolsonarismo é o fim do direito das mulheres. Países que foram muito longe nisso as restrições já começaram, e nem centenas de milhares de mulheres nas ruas tem revertido.

  4. ALEXANDRE DE CASTRO

    Vivemos no mundo do reverso, estão dando muita trela ao que não deveria ter. Quer resolver essa bandalheira, crie um terceiro banheiro oras.

    Responda
  5. João Herberthe Dos Santos Almeida

    Essa história de Banheiro unissex deve servir de pano de fundo pra alguma ideologia ou sei lá o que . Banheiro de Homem e Banheiro de Mulher. Acabou ! Essa matéria é uma verdadeira idiotice. Eu já li muita bobagem, mas igual a essa matéria, bateu o recorde.

    Responda
  6. Paulo Roberto Celestino Guimaraes

    Não são mencionados na matéria locais onde há apenas um banheiro tal como ônibus e aviões e em buracos e quiosques das praias. Tipo da treta falsa.

    Responda
  7. Douglas de Aguiar Ammirati

    "Homens acabam mijando no assento do vaso". Claramente se vê que esse sujeito nunca na vida limpou um banheiro feminino.

    Responda
    1. Julio Shiogi Honjo

      Há muitos. Ignoram mãe, tia, irmã, esposa... Por isso quem verbaliza misoginia ou desrespeito às mulheres tem até milhões de votos para ganharem na eleição.

  8. Newton Zuppo

    Isso é nojento do ponto de vista de higiene, especialmente para as mulheres! Para que forçar a barra dessa forma?

    Responda
  9. Marcus Machado

    Nos aviões e nos ônibus os banheiros tem sexo? Alguém já reclamou?

    Responda
  10. elias leite

    Nao sei por que esse estardalhaco sobre banheiro unissex !Nao e pra entrar os dois juntos , uai :Entra um , depois o outro , bolas !!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.