Ilustrada > Comunidade LGBTQIA+ tira verde e amarelo do armário depois de governo Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Precisou de uma artista como Madonna, que não é brasileira, para que a população brasileira, em especial minorias, pudesse e conseguisse ressignificar a bandeira brasileira. Quando estava assistindo o show lá na praia e presenciar a cena da Pabllo e da Madonna com a bandeira brasileira achei bacana e muito bonito mas não imaginava que aquele gesto causaria todo esse impacto frente ao fascismo que começamos a viver por aqui. Mesmo depois de 40 anos Madonna segue revolucionando o mundo.
tudo tem um lado positivo, pelo menos os bolsonaristas não precisarão sair do armário eles sempre usaram essas cores. agora é cair na folia. sem fraquejar.
Boa!!! Kkkk.
A bandeira é do povo e um cidadão quis pegá-la como seu único representante. Votaria novamente em qualquer um pra derrubar esse "patriota superior " que não é coveiro e adora imitar pessoas com falta de ar, além de ser mais inteligente do que a própria ciência!
Madonna fez em duas horas de show o que o governo não conseguiu fazer em 2 anos: ressignificar a bandeira brasileira e a camisa da CBF.
Governo de bandeira vermelha, vejam nas posses do apreciador de caldo de cana destilado. A bandeira brasileira não foi sequestrada, ela simplismente foi tirada do limbo em que estava, agora estão querendo exalta-lá novamente, povo hipócrita.
De fato, sr. Marcos Longaresi, seu polÃtico de estimação ou, o mais incompetente presidente que este paÃs presenciou, exaltava a bandeira verde e amarela, mas humilhava nosso povo com chacotas, ofensas, reformas que prejudicaram somente os que realmente trabalham, ao mesmo tempo em que facilitava a aquisição de armas de fogo, jet-skis e lanchas (sic) e favorecia caciques do agronegócio com verbas desviadas de programas sociais.
O inelegÃvel é apreciador de golpe de estado destilado. Ou de violência, armas, trapaças, fakes destiladas.
Uma coisa é a bandeira do Brasil, outra são as bandeiras partidárias e as dos times de futebol. Elas existem simultaneamente, uma não anula a outra. Como Bolsonaro aluga um partido para se eleger, ele usurpou uma bandeira, que nada mais é que um sÃmbolo do paÃs. Bolsonaro não tem bandeira, ele dá bandeira.
Verde e amarelo sempre foi sÃmbolo de todos os brasileiros. Ocorre que alguns abandonaram essas cores e abraçaram outras. Mas espero que se reconciliem com o significado pátrio. Se for por moda, é melhor permanecer onde estão.
Uuuu adorei .
Muito bom. Parabéns. Nas últimas eleições o próprio PT timidamente tentou recuperá-la do sequestro, mas ainda com pouco sucesso; precisou a Madona, uma senhora americana, atuar como nossa libertadora. Hora de todos exercerem a liberdade.
A bandeira brasileira sempre foi dos brasileiros. Um determinado neg@cionist@ genocid@ quis se apoderar deste sÃmbolo nacional e torná-lo manto de milÃci@s. O Zé M@né perdeu.
Agora já era. Durante muito tempo ficará associado. Infelizmente.
Parabéns à comunidade LGBTQIA+ pelo resgate do verdadeiro significado das cores de nossa bandeira! Inclusive o lema deveria mudar. Em lugar de "ordem e progresso", deveria ser "paz e união".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Comunidade LGBTQIA+ tira verde e amarelo do armário depois de governo Bolsonaro Voltar
Comente este texto