Mundo > Biden apoia nova proposta israelense de cessar-fogo e insta Hamas a aceitar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marina Gutierrez

    O Biden apoia a proposta de paz de um lado da sua boca, enquanto o outro lado ordena mais bombas de mil quilos para destruir o que já foi destruido várias vezes e apressar a morte dos que estão morrendo por falta de água, alimento, remédios, enfim, pela falta da infraestrutura destruida com o dinheiro do contribuinte norte-americano e com o aval do presidente.

    Responda
  2. Nilton Silva

    O vocabulário desse pessoal é muito limitado. É genocida, genocídio, golpe, fascista, fascismo e pronto, acabou. Cresçam, o mundo é muito mais complexo. Bibi, não negocie com terroristas.

    Responda
    1. omar assaf

      Limitado é o ser humano que têm dentro de vc .

    2. Marina Gutierrez

      E sempre o mesmo limitado chavão " o mundo é muito mais complexo"

  3. Andréa Haddad Gaspar

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. omar assaf

      Cara Andréa , já estamos sujeitos há muito tempo , a Inglaterra come na mão suja deles há muito tempo , ou vc acha que eles facilitaram a criação dessa farsa a troco de nada . E não podemos esquecer o setor financeiro que é um mar de dinheiro fácil que destrói o equilíbrio entre as classes . A especulação financeira é um mal silencioso !

  4. PAULO ROBERTO

    O Ha mas está colhendo o que plantou. Fez um jogo pensando num apoio total dos Ãrabes, o que não aconteceu. Esse acordo, se aceitarem, será apenas uma saída menos vexatória para uma derrota, uma destruição de gaza e uma perda de vidas inocentes desnecessárias, dos dois lados.

    Responda
  5. Jacques Toron

    Uma torcida muito grande para que aceitem a paz

    Responda
  6. Josue Oliveira

    O !nvasor não vai querer devolver as terras houbadas. Infelizmente os paIestlnos ainda vão sofrer muito. lsreI tem como política de estado o objetivo de consolidar todas as in vasões e expulsar todos os p.

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Sim Toron, israel sai perdedor, não de uma guerra e sim como perpetrador do maior massacre de crianças já presenciado pela humanidade. Não existe e tampouco existirá paz enquanto a ideologia sionista existir. A paz só será alcançada se o colonialismo de Israel terminar, enquanto isso perdurar, assistiremos indignados as barbaridades de Israel. Nojeira. Nazistas.

    2. Jacques Toron

      Perder a guerra tem um custo e a paz tambem.

  7. Ricardo Knudsen

    Até Biden já reconheceu q o governo Netaniahu se lixa para os reféns(já matou vários) e q o objetivo é ocupar definitivamente Gaza. Resta saber qdo vai parar de defender o criminoso contra o TPI e parar de fornecer bombas para explodir civis palestino. Por "a guerra tem q acabar", Biden quer dizer q o genocídio tem q parar.

    Responda
  8. Mario Habka

    Após o genocidio Todas as demandas da resistencia palestina agora atendidas

    Responda
  9. LUIZ LEAL

    Pelo que li na imprensa internacional a proposta prevê que I retiraria as tropas das áreas habitadas, e não "retiraria todas as tropas de G aza" conforme consta na reportagem. Algúem errou, intencionalmente ou não.

    Responda
    1. omar assaf

      Sempre certeiro nos comentários , a pausa na selvageria não significa nada , a vida de milhões será um inferno , sem casas para retornar e com a infraestrutura toda comprometida serão cada dia mais sufocados , se fala em mais de trinta por cento da área do gueto que serão anexados como zona tampão, as crianças e adolescentes serão privados de um futuro digno dado a destruição de toda rede de ensino . O plano macabro continua contra os nativos . A palestina ocupada é o inferno na Terra .

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.