Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARCELO ROCHA

    Revejam Ben Hur! Cinema que nunca mais será feito. Atores maravilhosos, imagens icônicas, luta de bigas para fechar a beleza e grandiosidade de um dia melhores filmes da história do cinema.

    Responda
  2. José Cardoso

    Os trailers desses filmes nunca me convenceram a assisti-los.

    Responda
  3. Ruggieri Graco

    Em qualquer sequência de Mad Max será um vislumbre do abismo e o abismo nos observando. Humano, demasiadamente, humano.

    Responda
  4. Sandra Hortal

    Desde já respeitando opiniões favoráveis e desfavoráveis ao filme, que ainda não assisti, quero somente elogiar Mauro Sergio Conti. Como escreve bem! Deu vontade de assistir os três filmes. Linguagem clara, culta e bela.

    Responda
  5. adenor Dias

    A esperança não é um erro, erro é os filmes que destorce a realidade, para hipnotizar as pessoas. Sem esperança, será o fim da humanidade.

    Responda
  6. carlos jardim

    Parei Ubaldo com a vara alta de o sorriso do lagarto mas por que cargas dágua acabo de assistir Fernanda e Domingos tentando salvar um texto fraco desse incrível baiano?Nem mad max salva.

    Responda
  7. Marcio Souza

    Putz! Vi Estrada da Fúria e Furiosa. Com relação ao segundo, acho que não vi o mesmo filme ao qual se refere o colunista. Estrada da Fúria é um grande filme, mas Furiosa também é um espetáculo imagético e as coreografias das perseguições de carros são fantásticas também.

    Responda