Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ney Fernando

    A coluna do "sim" foi escrita por uma representante das fábricas de medicamentos, as únicas que terão vantagem com a eliminação das bulas de papel, já que isso vai representar redução do seu custo de produção e aumento de seus lucros.

    Responda
  2. ALEXANDRE DE MORAIS

    Texto lúcido, de quem conhece a realidade do país, mas sobretudo, ético e científico. O relatório pouco transparente da ANVISA, me pareceu equivocado até quanto ao País, tive a sensação de ler algo a ser aplicado na Europa e não no Brasil. Falta a idéia de realidade, como bem disse o Presidente da ANVISA, Dr Barra Torres, na 20ª Reunião Colegiada em Dezembro de 2.023, ao comentar o voto da Sra. 2ª Diretora. Parabéns! Obrigado!

    Responda
  3. Ivan Bastos

    Detesto cardápio com QR code, detestarei a bula. Além da porca economia, os laboratórios quetem são os dados do paciente.

    Responda
  4. Paulo Sales

    Não há nenhuma razão para mudar isso, a não ser a econômica. Não podemos permitir que o lucro seja uma questão psiquiátrica do mercado. Ontem banhar milhão era bom, hoje ganha se bilhão e não satisfaz, manhã sersy o trilhão e só perdemos com essa paranóia!

    Responda