Deborah Bizarria > Câmeras corporais desligadas: Tarcísio desfaz avanços na segurança pública Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Anete Araujo Guedes

    Câmeras corporais desligadas: desfaz avanços na segurança pública, mas recebe aplausos e votos da extrema-direita fascista. Trata-se de mais uma entre tantas medidas ruidosas, escandalosas, bolsonaristas de Tarcísio, como as escolas militares, para sanar as deficiências do ensino e aumentar o ganho dos militares. Haja maquiagem para a mídia conservadora conseguir enganar, tapar os seguidos e constantes erros e escorregões de Tarcísio, o moderado.

    Responda
  2. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Ditador em ação

    Responda
  3. Anete Araujo Guedes

    A questão não é segurança, é matança. Ao utilizar da violência e assassinatos de pretos/pobres, Tarcísio recebe aplausos e votos da extrema direita fascista.

    Responda
  4. josé mário ferraz

    Segurança pública é impossível haver com a quantidade de necessitados que há. Se a quantidade atual deles já é suficiente para superar o poder de Estado, como estarão as crianças de hoje quando crescerem? O prognóstico é assustador. Tem grande significado as palavras de mestre Ladislau Dowbor de que pessoas desesperadas agem desesperadamente.

    Responda
  5. Murilo Belezia

    Concordo e assino embaixo. O mais baixo instinto, que é o de matar, já começa a fazer a cabeça de policiais mal preparados para servir à população. O governador, que não esconde sua devoção ao Bozo, quer isso mesmo, morte, por que infelizmente dá votos . Pergunto: Whose is the hot breath in the back os the neck of Tarcísio. Ou seja, quem o manipula por trás? Eis uma grande reportagem, se a Folha não quisesse limpá-lo e promovê -lo a candidato a Presidente Serei censurado pela "Moderação"?

    Responda
  6. Murilo Belezia

    Sra. Deborah, por mais que escolha as palavras para evitar não só um texto ininteligível mas não ofender quem me lê, há, nesse serviço de Comentários uma Otoridade que tem sistematicamente censurado meus textos, sobretudo em Política e Mundo. Não há justificativa ou explicações. É um rancor incontido e constante. Concordo com seu texto e pergunto: Whose is the hot breath in the back of the neck do Tarcísio? Não é Jesus.

    Responda
  7. Murilo Belezia

    Prezada Deborah, a capirada do estado de são paulo elegeu Tarcísio, um paraquedista bolsonarista(a) por ser cria do Bozo e (b)trazer de volta os tempos de Maluf e da ditadura militar. "Bandido bom é bandido morto" e "Rota na rua mata". Infelizmente essa é a realidade. Agora, parte da mídia e as "forças" do dinheiro querem transformá-lo em candidato a Presidente . But, who breath hot in the back of the neck do Tarcísio?

    Responda
  8. José Cardoso

    Tarcísio está errado, mas o pior é que parece estar rendendo dividendos para sua popularidade. É o velho populismo estilo malufista de segurança pública de que os paulistas sempre gostaram. 'A Rota está nas ruas'.

    Responda
  9. Ricardo Knudsen

    A colunista expõe corretamente a hipocrisia da política de Tarcísio, q já deixou claro q não está nem aí para a letalidade policial ou a violência policial contra pobres. Dono de Porsche vai pra casa com a mamãe depois do crime, trabalhador honesto leva tapa na cara e vai preso sem nem saber pq. Estado fascista de bozista “moderado”.

    Responda
    1. julio alves

      Esse trabalhador que levou o tapa aí teve foi sorte. Lá na baixada toma é chumbo na cabeça.

  10. ADONAY ANTHONY EVANS

    Tarcísio é coerente. Como mais novo mascote da Extrema Direita, adota a Política de Segurança Estupida. Que resultado o governo Bolsonaro entregou na Segurança? O aumento do poder das milícias? O domínio da Amazônia pelo tráfico? O armamento de CAcs sem controlo levando a mais armas em poder de criminosos? O modelo de promíscua coabitacao espúria com a banda podre das polícias, herdado de bolsonaro. Segurança se faz com a Inteligência de Estrategistas, não com o Arreganhar dos Gorilas.

    Responda
  11. Sandra Hortal

    Militares do Exército, como Tarcísio, foram feitos para guerrear contra inimigos. Essa a herança deles, São Paulo não está em guerra, é injusto que seus cidadãos sejam tratados como inimigos. As câmeras nos protegem de eventuais transgressões como a do motorista bêbado do Porsche que foi liberado após matar um trabalhador. As câmaras foram deliberadamente desligadas. Aliás, seria bom saber a quantas anda a punição desses complacentes PMs. Seria uma boa matéria, fica aí a sugestão prezada Folha.

    Responda
    1. julio alves

      Esses militares firam firmadis oara pintarem meio fio. Alguns deles, conosco o Tarcísio assistiram muito filme B e contrataram o PM que aprendeu a matar pobre desde cedo.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.