Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Claudio Luiz da Cunha

    Que dupla para uma carroça.

    Responda
  2. Mario Donizete Pelissaro

    Tá aí a dupla capaz de continuar esse processo de riodejaneirizacao que sofre SP.

    Responda
  3. Paulo Rivail Andrade Andrade

    Acho interessante ouvir da esquerda que é preciso unir o país, mas pra eles unir teria que ser em apoio ao presidente do momento, mas não perdem a oportunidade de manifestar seu ódio a quem pensa diferente deles

    Responda
    1. Ricardo Knudsen

      Unir o país contra aqueles q são contra a democracia, não se unir aos golpistas. Não tem nada a ver com o presidente do momento. Os golpistas tem q ir pra cadeia e aqueles q os apoiam tem q ser politicamente derrotados, pois vão gestar outras tentativas de golpe.

  4. Ricardo Knudsen

    Ë preciso banir o fascismo golpista do país. O primeiro passo seria ter botado o Bozo na cadeia. Não o fizeram, gde erro, deixando q continue a aumentar sua base golpista. Não eleger Nunes, o fascista envergonhado, ou um coach ignorante e criminoso, é a primeira chance q se tem de derrotar o fascismo e caminharmos de volta a uma democracia estável desde a derrota do Bozo.

    Responda
  5. Wladimir E Silva

    Essa eleição é uma ótima oportunidade para a população Paulistana eleger um Prefeito que não diga só amem para o Governador. A oportunidade esta aí, elegendo um Prefeito totalmente de oposição a esse Governo Paulista que é nítido a sua intenção!

    Responda
  6. Benedito Claudio Pacifico

    Quando uma pessoa faz um discurso a respeito de conhecer o coração e não é cardiologista , com certeza está mentindo e tentado colocar um apelo religioso em sua conversa fiada , nada além disto.

    Responda
  7. Mario Luiz Frungillo

    Uma lenda urbana (ou estadual) muito resistente do colunismo político é a de que o governo se São Paulo é um trampolim seguro para a Presidência. Mas o último governador do Estado a conseguir isso foi Jânio Quadros. O último governador eleito para a Presidência (num esforço de mídia similar ao agora despendido para catapultar Tarcísio) foi Fernando Collor. O último presidente paulista (pela carreira, não pelo nascimento) foi FHC, nas asas do plano real.

    Responda
  8. Ronaldo Gjuilherme Benvenga

    O grande erro do ex-prefeito Bruno Covas, foi indicar o atual para ser seu vice. Um político despreparado e medíocre, como prova sua gestão.

    Responda
  9. Mauricio de Oliveira e Silva

    O lobo da extrema-direita disfarçada de cordeiro está pondo seu discurso privatista em segundo plano para parecer moderado. As articulações políticas estão em andamento para a defesa da igualdade somente perante a lei (não de condições, o que o rico tem, também vou ter), a liberdade de negociação (com redução de direitos sociais) e fraternidade, que ninguém sabe o que é. Brasileiros, desliguem as redes sociais.

    Responda
  10. SAULO SANTOS

    otima análise das costuras políticas, muito interessante como as coisas vão acontecendo aos poucos...

    Responda
  11. Ricardo Knudsen

    Fascista “moderado” defende fascista relutante para viabilizar o inferno bozista no estado. Dono de Porsche indo pra casa da mamãe depois do crime, enquanto trabalhador honesto leva tapa na cara e vai preso sem nem saber pq. E a camera desligada, claro. E reza pra não chover, q o Nunes não usou a verba de prevenção a enchentes.

    Responda
  12. WELLINGTON SILVA DE MIRANDA

    Parece uma declaração preparada pelo marqueteiro do alcaide.

    Responda
  13. Ricardo Lobo

    São Paulo, apesar de ser o estado brasileiro mais desenvolvido, sua população aliou-se ao pior e mais retrógrado que há na política do Brasil. Já teve outrora grandes nomes nos governos do estado.

    Responda