Marcelo Leite > Nosso Katrina e outras turbulências adiante Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Gostei dos adjetivos. Ótima coluna. Pena que poucos parlamentares se.m9vam em relação às mudanças climáticas.
Não se iluda com as “poucas” vÃtimas de hoje. Ainda aparecerão muitos mortos devido a Leptospirose, hepatite, depressão, sobrecarga no sistema de saúde, tratamentos interrompidos etc. Serão milhares de mortos daqui a cinco anos.
Artigo excelente, infelizmente a maioria dos afetados se informa apenas através das redes sociais. Não serão apenas enchentes, mas secas, incêndios florestais, ventanias, calor extre mo ( na India essa semana chegou a 52 graus C.) cidades costeiras inundadas pelo mar ( isso já ocorre na Florida ) interrupção no abastecimento de eletricidade, água,alimentos, etc.
Caro colunista o brasil sempre e será despreparado em tudo porque tem a cultura de esperar dos outros e sem iniciativa.
Levar questões sérias para raias eleitoreiras é o que desacredita o problema. Mandatos não causam perturbações que possam ser diretamente correlacionada ao problema, por mais simpática que seja a narrativa, e, se for assim, ha décadas de governos, municipais, estaduais e federais, para se responsabilizar. No entanto, há de se investigar o descaso com sistemas de prevenção e a falta de preparação para contingências. Bem verdade, no que não é frequente, autoridades relegam. Paga a população.
Perfeito!
Que fique registrado.
Exatamente isso.
Quem avisa, amigo é!
Uma coincidência notável é a latitude. Exatamente a mesma nos dois casos: paralelo 30 (30 Norte em Nova Orleans, 30 Sul em POA).
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcelo Leite > Nosso Katrina e outras turbulências adiante Voltar
Comente este texto