Cotidiano > Parada LGBT+ ocorre neste domingo (2) com promessa de multidão em verde e amarelo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Trecho extraÃdo da Wikipedia, sobre o modelo de economia fascista, semelhante a um discurso recente sobre a Vale do Rio Doce. "O governo subsidia empresas favoráveis e exerce uma forte influência no investimento, em vez de ter um papel meramente regulador. Embora a economia fascista se baseasse na propriedade privada e livre iniciativa, estas deviam atuar exigindo em troca que toda a atividade económica servisse aos interesses da nação.[
Trecho extraÃdo sem edição da Wikipedia, sobre o modelo de economia fascista. Impressiona pela sememlhança com um certo discurso q
Esta magnÃfica manifestação que ocorre em diversas cidades, sendo a maior na av paulista, muito tem contribuÃdo para a compreensão, aceitação e respeito aos contornos do amor.
A "esquerda" ocidental está totalmente equivocada, perdeu o bonde da História, não viu que o comunismo deixou de existir há muito tempo. O seu berço, a Rússia (antiga URSS) é mais nacionalista do que nunca, pois o presidente Vladimir Putin ama seu paÃs e é adorado pela população russa. Seus valores são pátria e famÃlia. Detesta o comunismo. Reergueu a economia russa, que cresce a uma média de 7 % ao ano desde 1999, quando assumiu, com a renúncia de Yeltsin. Venceu as eleições com 90 % dos votos.
Verde e amarelo é nosso. Sempre foi de todos. Os fascistas tentaram se apropriar. Só isso.
Aliás, sabe como se chamava o Partido Nazista? Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães. Esteja à vontade para verificar.
Vocês usam e abusam da palavra "fascismo". Mas já procuraram realmente saber onde surgiu e o que significa?
Não simpatizo com esse movimento, porém, à ser respeitado. São muito machos pra assumirem tal postura. E, francamente, cada um na sua! Com respeito, vamos longe.
O Partido Trabalhista errou feio ao adotar a bandeira vermelha, que simboliza o comunismo, mais ainda se associada à foice e ao martelo. Nenhum partido brasileiro tem bandeira, a bandeira de todos sempre foi a bandeira do Brasil, verde, amarela, azul e branca, com o verde e amarelo sobressaindo, talvez pelos uniformes esportivos. Nem a bandeira da Rússia é vermelha. Agora estão pagando o preço de renegar a bandeira nacional.
É de se esperar que o governador e prefeito não compareçam ao evento. A final de contas, já demonstraram que preferem estar junto aos pentecostais do que aos da diversidade. Se eles fossem a Parada, perderiam seu apoio junto à direita. Quem acha que este tipo de evento não possui nada de polÃtico, está enganado. Ao surgir em 1987, já se posicionava pelos temas da Parada. Vale lembrar que ainda falta a Marcha da Maconha pra completar o ciclo. Viva Jesus na Causa !!!! rssss
Como assim verde e amarelo ??? Parada LGBT militar ? O que tem a ver gênero com polÃtica ? Estão deturpando um movimento legÃtimo a favor de polÃticos corruptos.
Gênero e sexualidade tem tudo a ver com polÃtica. Direitos e igualdade se conquistam na arena polÃtica. Não seja cÃnico.
Pelo que eu entendi, a ideia é retomar as cores da Bandeira Nacional que foram roubadas pelos fascistas.
Verde e amarelo, caso você não saiba, são as cores da bandeira do Brasil. Ou você acha que ela é vermelha?
As cores da bandeira nacional nada têm a ver com militarismo. Tem que ler a matéria para além da manchete.
Finalmente, verde e amarelo voltam a ter dignidade depois de serem usadas por fascistas.
Nunca mais uma pessoa será identificada como uma pessoa normal com essas cores. Jamais voltarei a usar, não quero ser confundido com um fascista em hipótese nenhuma, nem mesmo se estivesse dentro de um evento com esse apelo
Então pqgue a sua de comunista e vá morar em um paÃs comunista. Se não usa à s cores da nossa bandeira, você não respeita a diversidade de nosso paÃs e não é merecedor de morar nele.
As cores de nossa bandeira não são as cores do fascismo e nunca serão ! Entendi que o propósito é esse e, nesse aspecto, confundirá muito os que usam tais sÃmbolos para associá-los a essas coisas ruins ! A bandeira é nossa, de todos os brasileiros e brasileiras, independente da cor, credo, gênero, opção sexual etc. É de todos e não deverÃamos nos envergonhar jamais de usá-las !
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Sou hetero, mas respeito a opção de cada um. Seu preconceito demonstra bem como vocês são intolerantes. Se acostumaram a zombar e depreciar tudo com que não concordam, não estão nem nunca estiveram preparados para viver em uma democracia.
Não vão. Têm caráter.
Parabéns esses são verdadeiros patriotas!
Movimento inteligente e antenado. Fazem mais que muitos polÃticos tradicionais.
Essa notÃcia não poderia ser melhor! Serão os representantes da população LGBTQIA+ que devolverão aos brasileiros as cores que nos foram roubadas pelos bolsonaristas. Estou aplaudindo de pé.
Você não entendeu nada, Renato. E tira o Drumond de seu sobrenome, pois não faz juz a ele.
Ninguém roubou nada, o erro foi a esquerda brasileira adotar o vermelho . Isso aqui é Brasil, é nosso paÃs, nossa pátria e nossas cores são essas, queiram vocês ou não. Se quer vestir o vermelho é problema seu, fique à vontade, estamos numa democracia.
Idem!
Todos de Verde e Anarelo é muito inteligente isso
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Parada LGBT+ ocorre neste domingo (2) com promessa de multidão em verde e amarelo Voltar
Comente este texto