Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Os conceitos de vencedor e perdedor da FSP precisam ser atualizados ou relativizados!

    Responda
  2. Michelle Fialho

    A derrota é da sociedade brasileira. Esse Congresso é o pior de todos os tempos.

    Responda
  3. Lis P Junqueira Safra

    Tenho que tirar o chapéu para o Lira.

    Responda
  4. Adalto Fonseca Júnior

    É patético e esclarecedor que o eleitor que paga impostos e planos de saúde dependa de um acordo verbal realizado por um deputado federal pra ter direitos garantidos e essa coluna ridícula destaque o fato da maneira mais primária e inconsequente. A FSP vai de mal a pior. Que lástima.

    Responda
  5. Milton L H Araujo

    Infelizmente ,o PT vai entregar de graça o governo p a direita nas próximas eleições . Lula foi fraco qdo ganhou as eleições e estava respaudado pelos votos. Não quis ouvir o político Renan que conhecia Lira como ninguém . Agora e' tarde . Se tornou um governo fraco e vai agonizar até o fim do mandado . Infelizmente. Lamento pelos mais humildes . A direita e' tão esperta que faz pobre acreditar nela. Lamentável

    Responda
  6. Maria Lúcia Bergami

    Brasil e brasileiros são os grandes perdedores. Se assim foi e é, então Lira é o algoz do Brasil essa semana. Pautas ideológicas são necessárias e cada governo tem a sua proposta. Paciência.

    Responda
  7. josé maria silva

    Eu fico só pensando quarta grana rolou para evitar uma CPI.

    Responda
  8. eli moura

    Quem perdeu foi o Brasil, congresso liderado por um político suspeito eleito num estado onde as eleições são decididas pelo tamanho do curral. E o congresso mais cheio de troços engravatados boiando no penico do Niemeyer da história. Melda total.

    Responda
  9. Antonio Pimentel Pereira

    Eu vejo o governo abrindo mão de governar, deixando de enviar projetos de lei ao congresso pra alcançar as metas de seu plano de governo e resolver problemas do cotidiano cm essa dos planos de saúde e da tarifa de importação, o governo foi mt fatiado, o ministério do planejamento e casa civil cuidavam disso, daí o lira se aproveitou e tá se notabilizando, já mudou a lei de improbidades pra político nenhum mais sofre sanções da lei e vem atuando pra formar um sistema pior, veto demais, tá difícil

    Responda
  10. JOÃ O MUCCI

    Na Republiqueta das Bananas, também conhecida como Brasil, Arthur Lira é O Poderoso Chefão e Lula é o não tão Poderoso Chefinho.

    Responda