Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. vera lucia frayze david

    Por que diabos um jogo de futebol europeu é capa de um jornal brasileiro? Tanta coisa importante e estamos dando destaque pra um monte de milionários jogando uma bola dentro de três traves. Menos, por favor.

    Responda
  2. Beckenbauer Souza Simas

    Sinceramente, estes campeonatos europeus pasteurizados e padronizados não passam nenhuma emoção ou quase nenhuma. Não é bairrismo, mas a Segundona brasileira, que não tem a mesma grana nem a mídia, é muito mais envolvente. O Brasileirão é o mais emocionante campeonato de futebol do mundo.

    Responda
    1. Arnaldo Facciotti

      Desculp-me colega mas não dá para comparar eles estão anos-luz a frente da gente, até porque nossos melhores estão trabalhando lá fora

  3. osmar sampaio de almeida sampaio

    Um presente daquele até meu sobrinho marcava. O jogo já estava ganho, haja vista que o time alemão desperdiçou várias oportunidades na primeira fase. esse negócio de bola de ouro, até aqui no Brasil há jogador com mais prestígio. Há alguém ganhando muito para colocar o Vinícius no pedestal. Calma,!

    Responda
  4. José Afonso Mota Mota

    Torci para o Real Madrid. Estou contentes com a vitória e não há muito o que comentar. Mandaria um recado se possível a Vinícius Jr. Pare de se preocupar com racismo, eu sei que ele existe e vai existir sempre, mas você é muito maior do que ele. Isso é indiscutível.

    Responda
  5. Klaus Serra

    Insuportável ver os narradores passarem 90 minutos falando que Vini Jr é craque, que é o maior de todos os tempos, é como se o Real Madrid fosse só ele, lembra os tempos de idolatria pelo ex jogador Neymar. É muita carência. Passam o jogo inteiro falando dele, que chatice. Joga demais o menino, mas esses narradores são uns babões, e repito. Insuportáveis.

    Responda
    1. Dagmar Zibas

      Talvez compensação justa porque Vini vem sofrendo preconceito em tal grau q Neymar jamais sofreu. Tem q ser muito admirado pela força com que suporta as agressões racistas.

    2. José Afonso Mota Mota

      Pois é Kjaus, mas no final ele confirmou o que os narradores disseram.

    3. Marcos Souza

      Porisso assisto as transmissões sem som.

  6. Antonio Evaldo Almeida Barros

    Orgulho de Vini JR como pessoa, como cidadão, como exemplo para as crianças e adolescentesdeste mundo, como grande esportista!

    Responda
    1. José Afonso Mota Mota

      Realmente Antônio Evaldo, brasileiro, revelado no Flamengo. Eu sou flamenguista e também torço por ele e fico feliz por ele ser bem sucedido.

  7. Antonio Pimentel Pereira

    A cultura do real madri é de que em jogo de futebol tem que ter estratégia pra qualquer situação, é como um batalhão de cesar, se atacado pelos flancos vence, pelos lados, vence, não dá a retaguarda e quando acha a chance crava no peito do time adversário sem pena, depois fica a espreita cm mohamed ali e desfere um golpe fatal anulando qualquer possibilidade de reação. É dificil enfrentar um adversário desse e cm um escrete nota dez em todas as posições, ainda tem um vini show. Merece tudo ele

    Responda
  8. Vladimir Delgado

    Viva o Real!! Vai Vini!

    Responda
  9. Dan Batista

    Salve, Vini!!!

    Responda
  10. eli moura

    Vini faz estória enquanto o neymarola só faz melda.

    Responda