Juca Kfouri > Esse insuportável Real Madrid! Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luis Cuadrado Martin

    Ora, se os jogadores do Real fossem do Borussia e vice-versa, o resultado seria o inverso.

    Responda
  2. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Quanto ao Neymar, vou rogar uma Mardição Malígrina do Vampiro Brasileiro: Tomara que este sem noção compre as praias só prá ele, e convide aquela família do Frankenstein das motociatas para ir lá passear, e que o degelo da Antártida faça a água do mar subir e sumir com as praias particulares. Ou então que um tsunami dê a eles a educação que nunca tiveram. Aí vai ser nem praia e Nem mar.

    Responda
  3. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Caro Juquita, mudaria o título da sua coluna para: "Esse rabudo e sortudo Real Madrid!" Sinceramente o Borussia deu um baile no 1o. tempo mas não se deu conta da precisão dos escanteios de Kroos q ensaiou incansavelmente o mesmo cruzamento e foi quem deu o "Toni" (adoro trocadilho) e abriu as cortinas da vitória do canto. Depois Maatsen matou (+ um) as esperanças do Borussia tão amarelo quanto a seleção de 82, q foi mais uma vítima, agora sim, do “insuportável” imponderável do futebol e da vida.

    Responda
  4. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Vejo semelhanças entre o jogo do Borussia x Real com o Brasil x Itália de 82. Para mim o melhor em campo, se assemelha muito ao Cerezo q não teve a mesma sorte em Copas. Penso q Kroos mereça ser o melhor do mundo, até porque se aposentará. Só espero q a derrota do Borussia não inspire na Alemanha, o futebol de resultados fundado por Parreiras após a derrota do Brasil de 82. Vi Real x Bayer, Real x Borussia e entendi q Ancelotti é retranqueiro assim como Abel Ferreira. Gosto de futebol e da vida.

    Responda
    1. RAFAEL VICENTE FERREIRA

      Se quiserem me entender, leiam "Passe trágico", texto de Antônio Gaudério. A vida como a arte é feita também do trágico.

  5. Marcos Valério Rocha

    Viny é o único jogador com origem no Flamengo que tem méritos para herdar a 10 de Zico. Vai depender de alguma maneira voltar pro clube e for campeão pelo Flamengo em alguma competição importante. Também tem algo difícil hoje em dia, ter uma vida familiar exemplo. Zico sempre foi casado com Sandra, até hoje nas fotos se vê o amor dos dois e é um pai e avô amoroso e dedicado, algo difícil hoje em dia e compôs sua idolatria.

    Responda
  6. DOUGLAS TOBIAS

    Uai. Mas o conluio com o centrão só atende as demandas do governo qdo quer? Nesse caso essa tal PEC, se for este caso mesmo, nasceu natimorto correto? Ou alguém do governo também tem interesse nisso?

    Responda
    1. Ney Fernando

      Muita gente tem interesse nisso. Nessas ocasiões em que se pode ganhar muito dinheiro na moleza todos os nossos políticos se igualam; não existe partido nem posições políticas.

  7. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    É por aí, Juca. A leis de acesso e uso das praias brasileiras são símbolos de democracia e deveriam ser motivo de orgulho da nação democrática brasileira. Não tardará e essa turminha vai querer cobrar o ar que respiramos.

    Responda
  8. Antonio Catigero Oliveira

    Legalizar a privatização de praias é uma aberração de gente sem escrúpulo algum. Resta saber até quando esta terra de gananciosos dos olhos maiores do que a cara, ainda terá o cinismo e a hipocrisia de se autodenominar uma ''república''.

    Responda
  9. Wil Leon

    PS O Juquinha não perdoa o menino Ney por ter apoiado o Bozo. Qualquer flatulencia de Neymar, o Juca pira.

    Responda
    1. Edson Lacir Donadon

      E sobre a PEC, algo a comentar, Wil?

    2. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Quem ?

  10. Wil Leon

    Que comentário insosso do bala Juquinha!

    Responda
  11. Helano Timbó

    O Real Madrid é insuportável e insosso. Mas o verdadeiro campeão da Europa. Contudo, não há torcida europeia que se compare com a alemã.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.