Mariliz Pereira Jorge > Luana Piovani tem razão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Neymar respondeu, do jeito dele, aos ataques de Luana. À altura, digamos. Qual é o jeito dele? O de alguém sem instrução, com conhecimento deficiente, escolaridade baixa, criado em ambiente machista, misógino, etarista. Ele reproduziu o que ouviu a vida inteira em relação às mulheres. Ele poderia, mesmo assim, pensar diferente e ser respeitoso, brigar com ideias e não com a pessoa? Sim. Mas, não. Quanto à Luana, do jeito dela, atacou o jogador sem precisão. Continua...
Mas Neymar poderia ter evoluÃdo pelo menos um pouco como ser humano com tudo que já recebeu na vida, acha não ou apesar de ser mulher quer mesmo passar o pano para o traste?
A Piovani é exemplo de alguma coisa? Não pára de azucrinar o ex, não contente resolveu perturbar o outro.
Por mais absurda que seja a posição de Neymar, ele tem o direito de a expressar. Não parece razoável a resposta de Luana. Não aprovo a lacração. O X do problema é que Neymar mordeu a isca e as ofensas são desproporcionais e misoginia. Ambos estão errados. Mas concordo com o Juca. Pelo menos o mérito dessa discussão de baixo nivel foi dar foco o que caminhava para uma aprovação no Congresso na calada da noite.
Neymar é tão gente boa que quer tirar nossa praia! IncrÃvel ter gente passando o pano para este traste!
Pior de tudo é esse mentecapto inspirar milhões de jovens e crianças brasileiras.
Quanta fofoca opiniosa e disse me disse. Nada a ver com jornalismo serio, muito baixo nÃvel FSP!
Por qué nao faz referência ao fato de que a atriz atacou ele sem motivo chamando-o de “mau pai”? Além das personagens envolvidos, tem uma questão ética fundamental. A senhora Piovani tem direito de chamar nas redes sociais e publicamente a alguém de “‘mau pai”? Sem dúvida que não. Porém ninguém fala disso.
Neymar não joga faz muito tempo, só é noticia negativa: São sempre festas, gravidez, não sei quantos filhos, agora quer tirar a praia do povo! Li os comentários dos videos sobre a Luana e achei deprimente, os comentários são completamente desconexos, Não tem lógica o raciocÃnio não é claro, fala qq asneira. Deprê!!!
Sugiro não se meta mais a defender o genocÃdio em Gaza. Sua praia é esta, frivolidades.
Wilson. Parece que a sua praia é o totalitarismo. Adora regimes como o Irã e a Rússia.
Racista, homofóbico, hetárista, bolsonarista e outros adjetivos ruins que possam existir no nosso dicionário, um traste de ser humano, enquanto esse ser adjeto jogar pela seleção eu torço contra
Jogador virtual para videogames.
Será que Neymar é mesmo penê pegrô do ponto de vista das engrenagens muito caracterÃsticas do nosso ra cismo? Alguns insights importantes são deixados de lado quando importamos a agenda woke de Nova York. Um deles é o conceito de "ideal de branqueamento", sem o qual é impossÃvel entender o Brasil. No mundo em que Neymar nasceu e se criou ele é quase loiro. Nos EUA, seria peprê petô e ponto final. Aqui, a história é outra.
Neymar, este eterno caça cliques. Quando o ibope anda em baixa é só descer a lenha no jogador que o sucesso é quase garantido. Aconteceu agora com a Piovani a "Maria Louca" da internet e Mariliz não poderia deixar a oportunidade de surfar na onda tambem e ganhar algum engajamento na sua coluna dominical, e recuperar alguma popularidade. Neymar não é e nunca será exemplo de nada, não tem como tirar leite de pedra. Bom mesmo é a Luana condenando Scooby por estar sendo solidário as vitimas do RS.
Numa briga entre Neymar e Luana eu sempre vou torcer para a briga. Mas, excepcionalmente nessa, ela tem razão.
A mim, parece claro que as duas figuras em embate, são pessoas de baixo nÃvel educacional e humano. Sobrevivem com a mÃdia e estão habituados a baixarias. A problemática sra Piovani, faz o possÃvel para aparecer e não tem nenhum escrúpulo em criticar todos aqueles que não lhe dão atenção. Ninguém a aguenta mais! De resto, fofocas de bocais!
Prezada Mailiz, muio a admirava, Quase paixão. Com todo o respeito. Mas depois que se tornou cúmplice do gauleiter açougueiro de Tel Aviv, parei de ler Concordamos, porém no desprezo ao caráter do Neymar e seu Papai. Não estamos sozinhos. Paul Breitner, lenda alemã campeão da Copa do Mundo de 74, agradeeu em enrevista à equipe árabe que tirou o mau caráter da Europa. Depois de, junto de papai, se acarrapatar a Bozzo, associado ao filho senador, defende a privatização de praias para seu resort.
Nosso amigo Rodrigo pelo visto não lê colunas da Mariliz há mais de um ano. Só pode ser. Não encontro outro motivo razoável pra ele querer negar as defesas enfaticas da Mariliz do Bibi e do governo de Ixhaell
Quando alguém se pergunta se é possÃvel mesmo que pessoas de certa religião tenham fidelidade apenas por paÃs há mais de 10 mil km de onde eles vivem ao invés do paÃs em que eles moram, vivem, tiram seu sustento, etc, basta ver o tal Rodrigo e fica confirmado que sim.
Sempre os mesmos chavões. Não há uma linha de tolerância de MarÃliz a Nataniahu. Mas há uma parte da esquerda que se vc não obedece 100% da cartilha, vc é retrógrado. Bom mesmo é apoiar regimes como o Irã e a Rússia. Leia um pouco de Thomas Friedman. Lá há uma visão mais equilibrada do conflito.
No convescote tropical reacionário, acolherão nouveau riches ás pencas, tomando champanhe de balde, por parecer fino, sem ao menos ter ouvido falar em Baudelaire. Você ainda não comprou mansão no Resort do Neymar. querida? Imagino conversa ao telefone dourado. Meu Estado Maior planejou que eu com minhas partners, você e Piovani, distribuÃssÃmos Aedes nas praias. Duvido que dê certo. Nem o mosquito suporta o elenco.
Certa você. O cara consegue ser um josta em tudo. Fico feliz quando ele está fora da seleção, digo ao meu marido que sem ele o time é melhor.
além disso tudo, nem futebol ele joga
Tanto ela como ele têm o mesmo objetivo: likes, comentários, enfim, lacrar e faturar.
Uma das consequências negativas da popularização das redes sociais é a ocupação de espaços nos meios de comunicação por artigos como este, que não acrescentam coisa alguma a uma discussão privada entre uma atriz e um jogador.
Aà é que está, a discussão deles é pública, muito pública. Logo, todo mundo pode opinar. Seria privada se tivesse acontecido num ambiente fechado, sem câmeras ou gravadores (se é que isso ainda existe).
Discussão privada é a que temos em casa ou com um amigo, quando duas sub celebridades se atacam nas redes a discussão é pública.
Nenhuma novidade. As atitudes dele sempre demonstraram tudo isso. Só não vê quem não quer ou é igual a ele.
É isso, ele acha que dinheiro é tudo, mas não é. Parabéns para ambas. .
Um jogador que apodreceu antes de amadurecer .
Ela foi só cruel nas suas crÃticas??? Tá de brincadeira a articulista. Sem entrar no mérito, tudo que Neymar rebateu foi na mesma proporção e intensidade que a moça tresloucada atacou. A escriba errou a mão.
Adoro o Scoob. Saúde sempre. Força irmão não é fácil.
Sem dúvia alguma Luana está cheia de razão. Mariliz você nos orgulha na sua escrita e na sua linha. Esse moço está interessado num projeto para tirar o lazer "gratuito" dos pobres no nordeste. Ora, por que não cria esse projeto na baixada santista? Afinal ele é de lá, aliás lá é mais fácil porque é toda governada por polÃticos alinhados ao seu Ãdolo maior, bem como a capital e o estado, além de outros que foram eleitos por SP e estão lá no congresso querendo aprovar essa PEC criminosa.
Eu sempre fui crÃtico da Luana, mais dessa vez ela está certÃssima e parabéns a vc também MarÃlia, só escreveu verdades no texto. O cidadão citado é a prova viva de que dinheiro sem instrução não melhora o ser humano.
E se Neymar se evolver no Projeto do Jardim de Alá, defendido pela articulista? A defesa dos bens públicos e do meio ambiente será mantida, com tamanho ardor?
Também acho que ela tem razão. Mas é que a boca solta dela escolhe as palavras erradas e ao invés de levantar a bandeira de maneira racional pra criar debate, ela prefere criar controvérsia pra gerar briga.
É por aÃ, Luana. A leis de acesso e uso das praias brasileiras são sÃmbolos de democracia e deveriam ser motivo de orgulho da nação democrática brasileira. Não tardará e essa turminha vai querer cobrar o ar que respiramos.
A Luana não esta nem ai para praias ou coisa assim. Vive em Portugal, obscura e só quer aparecer.
Ótimo jogador, mas sua formação ética tem muitas falhas.
Esqueçam o cai cai e vamos falar de Vini Jr.
Parabéns MarÃliz. Nesse artigo, você retratou exatamente quem é esse sujeito. Voltei a assistir os jogos da seleção brasileira, pelo simples fato, que ele não estava jogando. É o verdadeiro anti - Ãdolo, todas as suas atitudes como ser humano, não devem ser seguidas e servidas como exemplo para ninguém.
Ser podre.
Triste mesmo. Um garoto negro, periférico, que conseguiu com sorte ser um astro, se mostrou pior do que nossas tradicionais elites: misógino, racista, LGBTfóbico, e claro, bolsonarista. Se disse cristão evangélico, mas promove orgias e se recusou a entrar em uma casa de caridade espÃrita. E o povo ainda aplaude esse cara!
Neymala fora de campo é um i.diota, a.rrogante, a.ntipático e mal educado igual ao papai, no campo já era, graças a Deus estamos livres dele!
Não sei porque mas eu gosto mesmo é do Vini Júnior! De pensar que a próxima Copa América estaremos livres do tal “menino “ que livramento!
Só gente que não presta, juntos, pra destruir o paÃs. O que ligou esse "menino, " aos bolsonaros, foi o perdão de uma multa milionária com a receita. Juntos nas falcatruas!
Só gente que não presta, juntos, pra destruir o paÃs. O que ligou esse "menino, " aos bildonaros, foi o perdão de uma vez multa milionária com a receita. Juntos nas falcatruas!
O Ney "mar privativo" é como aquela personagem de Roque Santeiro, do saudoso Dias Gomes, a viúva Porcina: "a que foi sem nunca ter sido".
Moleque ney. Nada de novo no fronte. Surpresa nenhuma. Moleque velho.
Excelente análise .Este jogador desmerece o futebol, o ambiente e a cidadania. Agiu com vileza e vulgaridade.
E a desafeta foi educada e cortez. Cada uma.
Eis o adulto Ney em toda a sua plenitude. E a turma malhando Chico Buarque na coluna do Ãlvaro, rs. Que fim triste o desse paÃs. Para moço, para, por favor, que eu quero descer.
Esse sujeito é um tremendo mau-caráter. Eu sempre disse isso porque ele nunca me enganou. Mostra bem que ter dinheiro não torna ninguém melhor do que de fato é.
Machista, misógino, etarista e sobretudo raso. O retrato da nossa populacao.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Luana Piovani tem razão Voltar
Comente este texto