Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. fausto almeida

    daí um time perde ou empata e os comentaristas caem matando porque não ganhou. daí um time ganha de um a zero e os comentaristas caem matando porque não ganhou de mais. daí o atual presidente do méxico está deixando o governo com uma aprovação de mais de sesseta por cento. daí os comentaristas dizem que ele não está com nada.

    Responda
  2. antonio pereira

    Usou grande malabarismo para “falar mal do Obrador.. parece até os “representantes do mercado” daqui, que, tem usar muitos malabarismos para falar mal da economia brasileira

    Responda
    1. marcos machado

      Voce carrega dentro de si o flagelo da humanidade: Ignorância!.......por quantos pixulecos voce se vendeu?....

  3. José Cardoso

    Juarez foi mesmo em marco, não dá para comparar. Mas viver em 'tempos interessantes' como aquele, ou mais ainda o da revolução mexicana, não é desejável. O cidadão comum quer segurança, não guerra.

    Responda
  4. JAQUES BRAND

    Uma recuperação impecável da história mexicana mas certa má-vontade para com o velho Escorpião de fala pausada. Qual o governo neste e noutros mundos que não se vale dos mitos históricos da nacionalidade pra ganhar tração simbólica e para alavancar atitudes coletivas? Cárdenas, faltou dizer que foi quem fez a reforma agrária, talvez a mais profunda e extensa sob os capitais. De toda forma, um texto com a assinatura carismática dessa correspondente, ou seja, muito bom de ler.

    Responda
    1. marcos machado

      Recuperação impecável de um narcoestado?....busque auxilio médico....esquizofrenia.