Cotidiano > Parada LGBTQIA+ veste avenida Paulista de verde e amarelo neste domingo (2) Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Segundo um aÃ, que adora que batam no povo da direita, o mundo está emburrecendo.
Adoro quando criticam a direita. Qto mais bate mais cresce. É o que estamos vendo no mundo todo. Chequei da Alemanha incrÃvel como estão varrendo a esquerda. Até os poucos jornais que defendiam a esquerda foram esmagados.. Canais de televisão então estão totalmente sem audiência.
Trata-se de uma pandemia, um retrocesso, uma extrema direita fascista.
A camisa amarela estava virando sÃmbolo do neo-nazismo.. Parabéns pela iniciativa.
Parabéns aos organizadores e participantes. Verde e amarelo é de todos nós.
Todos não , todes.
Verde amarelo é a cor de todos nós!
Sim, de todos e todes.
Parabenizo a todos os nossos irmãos LGBTQIA+ por mais uma grande festa contra o preconceito e pelo esforço da conscientização polÃtica do nosso povo.
O foco agora da extrema direita é sequestrar Jesus, a bÃblia e todos sÃmbolos cristãos, assim como fizeram com a camisa da CBF e a bandeira.
Resgatando a bandeira e as cores do “nosso” paÃs
Não é resgate. A bandeira e as cores foram abandonadas.
Unidos venceremos a extrema direita. Vamos nessa. São Paulo não merece os bozoNeros.
Quando era adolescente e iniciei minha compreensão polÃtica, eu cheguei a acreditar que determinado espaços deveriam ser preservados do debate polÃtico. Depois que você lê sobre o fascismo e vive o bolsonarismo, você não tem outra opção, somente a de reservar mesmo que um pequeno espaço para dialogar com honestidade com todos os grupos de representatividade; se pessoas sérias não o fazem, viga-ristas o farão.
Comunidade LGBT, pessoas dotadas de bom gosto, requinte e inteligência. Adoram à vida e à defende, respeitam os diferentes, independente de quem seja. Comunidade que mais cresce no mundo, pois, qual famÃlia que não tem um?
A preferência/atraçà o séxual não define a personalidade de ninguém, é só a vida sexual, a pessoa é outra coisa. O que cresce no mundo é a população humana, não os humanos LGBTQXYZESEJALÃOQUEVAITÊ (sou a letra B)
Que bonito!! Não vejo nenhuma bandeira dos na$zis de Iss heel no evento. Bom sinal!!!
Verde e amarelo são do Brasil. Bolsonaristas, aguentem ou aguentem. A ordem é democrática.
Até que enfim a esquerdolândia percebeu que o verde e amarelo são de todos.
E viva a democracia!! Bolsonaristas e fascismo não prosperarao!
Kkkkk
Pronto, agora confundiu tudo. Já não dá prá saber mais quem é LGBT+ e quem é bolsonarista.
Que notÃcia boa e bem atualizada! Assim construiremos o Brasil verdadeiro: verde e amarelo , azul e branco !
Parabens aos organizadores e paeticipantes, dando Recado ao congresso, em especial aos defensores de facistas e golpistas que agora resolveram golpear o povo.
Parabens aos organizadores e paeticipantes dando u. Recado ao congresso, em especial aos defensores de facistas e golpistas que agora resolveram golpear o povo.
Ideia brilhante! Essas cores sempre foram do Brasil. Nós as usamos em todas as Copas do Mundo. Elas simbolizaram todos os eventos cÃvicos nas escolas. Os neonazifascistas deram um golpe de marketing oportunista, só por causa do vermelho do PT (que só os petistas adotaram). Os radicais de direita se apoderararam das cores da bandeira como se fossem deles. É hora de restaurar o sÃmbolo verde-amarelo para todos os brasileiros de qualquer credo, gênero e cor de pele,
Perfeito.
Comunidade que conhece bem a luta e de que lado ficar. Comentário preciso, de reconhecimento e aplauso. Muito bom
As meninas vão de rosa, os meninos vão de azul, Carluxo e companhia vão vestidos de verde e amarelo com um buquê de capim.
Mandou bem João.
Grande evolução!! Parabéns! Próximo passo é aprender a votar.
Perdeu, maneca!
Evolução????....quando essa turma começar a colher o que estão plantando, lhe asseguro: iriam preferir que uma montanha caisse sobre eles....
Fique tranquila! A culpa não é sua. Você votou no Aécio.
Não entendi. Alguém do LGBT vota na direita?? Cada brasileiro escolha o lado que se identifica e viva a democracia, né rss
O verde e amarelo agora é antifascista, novos tempos.
Agora devem inflar o número de participantes. No encontro mundial da juventude católica com o Papa no Rio de Janeiro e na Marcha pra Jesus procuraram minimizar.
Muitas pessoas, vão pra essas manifestações pelo tom carnavalesco que elas tem, não porque apoiam a causa. Pessoas semi nuas com poses debochadas, trio elétrico é coisa bem carnavalesca, isso o brasileiro gosta, Chico Buarque já cantava "carnaval desengano...". Esse tipo de manifestação não muda o preconceito, no dia a dia as pessoas pensam "isso não é coisa séria, é só carnaval" e continuam homofóbicos e violentos.
O que uma coisa tem a ver com a outra? Você vê alguma manifestação na Parada do Orgulho LGBT contra os supostos cristãos? Então por que os supostos cristãos querem o mal dos LGBTs?
Não estou falando das manifestações e os legÃtimos direitos de pessoas perseguidas pela sociedade, muitas vezes de forma cruel, mas das coberturas jornalÃsticas.
A Marcha para Jesus era a marcha para o pastor milionário preso com dinheiro escondido numa BÃblia oca e que aluga seu rebanho para polÃticos
A Marcha para Jesus não falou de Jesus, só de polÃtica e dinheiro. E aà tem muito mais gente que tem Jesus no coração e não só na boca e no banco.
Ninguém precisa inflar nada, o número é muito maior. Só de trios elétricos tem 19. É a maior parada do mundo. É é no Brasil, onde todos os brasileiros levam o verde e o amarelo no coração.
Meu, se recicle!
E qual o propósito de inflarem o número de participantes? Tendo mais ou menos que na Marcha para Jesus e no Encontro com o Papa, a proposta não é a mesma! Não são eventos que se anulam (ainda que não dialoguem) e esse tipo de comparação nem deveria existir. Ninguém está atacando ninguém. A alegria de alguns realmente incomoda outros. Que todos se respeitem. Apenas isso!
Porque essa bandeira, essa bandeira é nossa, de todos os brasileiros!!
Então joga a vermelha no li-xo. Tá mais do que na hora!
Não é manifestação partidária. E só de alegria e antifascista. Vamos comemorar e aplaudir a corajosa e lutadora comunidade .
Abandonar o vermelho eh trair o partido.
Parabéns! Vamos resgatar a bandeira brasileira da extrema direita fascista!
Que maravilha, verde e amarelo.. incrÃvel, parabéns
Parabéns ao movimento!! As cores e sÃmbolos nacionais pertencem a todos os brasileiros!! E o falso é hipócrita patriotismo bolsonarista, tem que ser confrontado por todos que defendem o estado democrático de direito!!
Nossa comunidade movimenta e abala as estruturas reacionárias, hipócritas e negacionistas da diversidade de gênero e sexual desse paÃs.
Viva a diversidade, vivam todos, todas as comunidades e em harmonia.
Macaco Simão deu a dica: "Viu alguém de verde e amarelo na rua, pergunte de cara: Você é fã da Pabllo Vitar?"
Cantor muito ruim. Prefiro Glória Groove.
Rapaz, já vi e soube de muito machão que, chegando à noite, vira uma menina.
Mais uma pergunta para matar bolsominion de raiva..kkkk
Interessante imaginar que todos os participantes são de esquerda. Tem uma grande parte de direita sim. Inclusive muitos estavam na Paulista.
Tem e, não são poucos. Devido à hipocrisia que perpetua, muitos disfarçam de tartaruga.
"Grande parte" é exagero. Lógicos que estes estavam na Paulita, falou que é festa, tem gay no meio, com certeza..kkkk
Qual direita? Porque há parte da direita que é contra a existência de pessoas trans, o casamento igualitário e os direitos dos LGBTs, então ser dessa direita não dá!
Infelizmente, vide o Eduardo Leite, Carluxo, Nikole Chupetex e Kitara Ravache. O Brasil não é só a terra dos seres mÃticos Saci e Cuca, por azar temos também na órbita bolsonarista o pobre de direita, o negro racista, o supremacista pardo e o gay homofóbico...
Vinicius, você parece um robô do PL. Acertei?
VinÃcius é sim um roboboca,mas robot não sabe que é robot,no caso ele recebe comandos e os executa.
Errou. Nem robô e nem PL.. Nem bolsonarista e nem Lulista. Agora, para vc todo mundo tem necessariamente que ter lado. Depois reclamam da polarização.
Mas ninguém vai de vermelho? Que preconceito !
Bom, então o certo e ir de arco iris. Chega de patriotismo bipolar e hipocrita.
Ele já faz parte da bandeira.
Porque não é movimento partidário, não confunda com a Marcha para Jesus, que é marcha para polÃticos que defendem tudo que Jesus foi contra.
O que se comemora não é a vitória do PT e sim a diversidade. A vantagem da comunidade LGBTQIA+ é que eles sabem qual roupa usar em um evento, seja para estar de acordo, seja para fazer uma crÃtica. Vê se tem uma bandeira de I sr@el aÃ.
Os bolsonaristas vão de rosa e levam um buquê de capim na lapela
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Parada LGBTQIA+ veste avenida Paulista de verde e amarelo neste domingo (2) Voltar
Comente este texto