Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Daniel Marques

    Boulos invadiu a parada LGBT com todo gás, mas confundiu glitter com sal, que fiasco sagaz! Com a bandeira arco-íris, tentou arrasar, mas tropeçou no salto e começou a rebolar.

    Responda
  2. Fernando Sanches

    Nada como apoiar quem usa um movimento para ganhar votos e, alguns dias antes, ter criticado quem fez exatamente isso. Viva a hipocrisia!

    Responda
  3. Gilberto Rosa

    Eu ainda acho que a parada é levar Tabata Lemann, representante da bilionária elite do atraso, ao segundo turno, usam o bolsonarista de escudo para o povo não ser informado dos podres dela, como todas votações a favor dos interesses de Lemann, contratar ex namorado pro gabinete. Tabata é um novo Aécio, até coluna na Folha pra se promover já teve.

    Responda
    1. Márcio Castro

      Faz-se imperativo desconstruir a máscara da cria do sistema financeiro, esclarecer quem é e quem está por trás dessa fantoche.

  4. Romualdo Polonio

    A Parada LGBT+ vai além do momento eleitoral, é afirmar que toda vida importa, é estar em meio aos desprezados, em meio aos impuros (segundo a religião), em meio aos perseguidos pela homofobia que mata, em meio aos "sem-família", aos "sem moral", aos "não-gente". A Marcha te faz sentir "pessoa normal" e amparada pelos "perfeitos" de deus (minúsculo mesmo)? "Talvez você agradeça por não ser como os outros (fariseus)? Oxalá ore para que Deus seja benevolente contigo por ser pecador" (Lc 18,10-14).

    Responda
  5. Eduardo Reyes

    Dois candidatos e um fanfarrão! Qualquer coisa no lugar de Nunes é lucro!

    Responda
  6. Lis P Junqueira Safra

    Foram ridicularizados pelos integrantes do movimento. Postaram em todos os sites dizendo que Boulos como Lula são apaixonados por Bolsonaro. Veja no metrópoles na uol. Está em vários sites

    Responda
  7. Wil Leon

    Uns comem pastel na feira, beijam criancinhas. Esses vão na parada Gay para lacrar.

    Responda
  8. Leonard Nun

    Apesar de 02/06 ser o dia internacional da prostituta, nenhum dos "apoiadores" do movimento LGBT+ fez menção à esta minoria excluída e impedida de representatividade pela nossa sociedade hipócrita. Eu não acho correto uma Parada num feriado de Corpus Christi, porém acho muito pior ter gente se aproveitando da luta alheia para angariar vantagens eleitoreiras através de discurso fraco e tapinha nas costas.

    Responda
  9. Luiz Felipe Junior

    Todas, todos e todes contra a barbárie !

    Responda
  10. José Sovierzoski

    Já pode fazer campanha? Até aonde sei é vetado pelo TSE e passível de multa e abre uma possibilidade de perda de mandato. Ahhh mas como é em nome do Amor, podeeee.

    Responda
  11. LUIZ COSTA

    mas eles não foram na Marcha para Cristo e ai

    Responda
  12. Antonio Sergio Gouveia Franco

    Aqui a gente vê cada co men tá rios que dá até pra analisar o tipo de pessoa que fez. São comem tá rios só de abes ta dos. Gente sem cla sse. Falam de políticos como se fo ssem seus amo res. Rês pei tem as pessoas como são e pron tô

    Responda
    1. Genésio Marcelino

      Sr Antônio Sérgio Gouveia Franco, as pessoas são diferentes em tudo: cultura, instrução, posicionamento político e social, renda e, por aí vai. Então, fica difícil o Sr querer que todos pensem e ajam como você, isso nunca vai acontecer. Portanto, respeite os diferentes. Eu aprendi e, tarde a fazer isso. Vivo mais alegre e tranquilo.

  13. elcio matos

    Consulta médica num domingo? O cara podia ter usado uma desculpinha melhor, não?

    Responda
  14. Marcos Medeiros

    Prefeito Boulos, única saída para SP.

    Responda
    1. Leonard Nun

      Vixe, o transito para sair já é difícil, imagina se deixar só uma saída chamada Boulos.

    2. Anete Araujo Guedes

      Boulos é batalhador, competente, preparado.

    3. LUIZ COSTA

      e na marcha para Cristo eles foram

    4. ARY OLIVEIRA

      ..tu tá de bricanagem, so' pode!

  15. Ricardo Knudsen

    É q o líder do bolsoviagrismo disse só apoiava o gajo se ele fosse imbrochável. Como a coisa andava meia-bomba e a campanha é longa, ele precisou ir urgentemente ao médico pra conseguir a receita das pírola azul. Duas horas depois, tem encontro com o Bozo para mostrar seu estado de prontidão para a campanha.

    Responda
    1. Roney Maluf Dos Reis

      Muito bom, hahahahaha.

    2. MARIA F LUPORINI

      Kkkkkkk

    3. MATEUS VAZ DE S Sá

      Será mesmo que o azulinho será suficiente?

    4. Marcos Medeiros

      Nunes brocha sem chance.