Mundo > Mulher branca se recusou a vender imóvel depois de descobrir que compradora era negra nos EUA Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marina Gutierrez

    A corretora da "Berkshire Hathaway RW Towne Realty" que representa a mulher branca, necessita treinamento pois assim que esta cancelou a venda e explicou o motivo, a corretora deveria ter avisado a ela que nos States isso é considerado crime e ela seria punida de várias formas, entre elas, financeiramente. A compradora nem precisaria saber que estava comprando a casa de uma pessoa preconceituosa.

    Responda
  2. João Herberthe Dos Santos Almeida

    Nos EUA a descriminação vem de mais de 4 séculos. E estão querendo implantar essa cultura aqui no Brasil.

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Você está atrasado 4 séculos. A discriminação corre solta no Brasil e talvez sejamos apenas um pouco mais hipócritas ao negar.

  3. Tadêu Santos

    O RACISMO É UMA ESPÉCIE DE DOENÇA ESTRUTURAL, com um DNA impregnado na pele dos seres humanos, seja branca ou negra ou parda. Talvez seja incurável como outros males que abatem seres humanas burros e negacionistas. Ontem assisti um vídeo em que uma menina se revolta ferozmente (pare cena de cinema) ao ver a sua mãe abordada por policiais nos EUA, acusada de haver roubado um óculos...É REVOLTANTE!!!

    Responda
  4. Rocia Oliveira

    Felizmente a discriminação nao teve êxito! Isso é já uma grande evolução para a humanidade lenta, preguiçosa e arraigada a velhos conceitos! De resto é bola para cima! Os cães ladram e a caravana passa.....

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.