Cecilia Machado > Parâmetros e incentivos do BPC aumentam riscos fiscais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Joao Antonio

    Sem novidades, nunca economista de banco recomendar algo como 'vamos, enquanto nação, investir em programa social...'

    Responda
  2. LUIZ MENDES

    Poxa só pq escrevi sobre a folha ter o rabo preso com a faria lima fui censurado?

    Responda
  3. LUIZ MENDES

    A colunista poderia tentar ensinar como viver ganhando menos que o mínimo, poderia também dizer o que acha sobre a desoneração da folha de pagamento e sobre os incentivos fiscais dados a grandes agricultores e por final explicar o útimo relatório focus..... Folha de rabo preso com a Faria lima.

    Responda
  4. Glauco Bruce Rodrigues

    A colunista odeia o povo.

    Responda
  5. Marcelo Magalhães

    A autora está coberta de razão. Todos estamos surpresos como um país que teve 125 milhões de seus habitantes submetidos à insegurança alimentar e 33 milhões com fome, ainda aumenta o percentual de idosos sem nenhuma renda, que necessitam do BPC para sobreviver? Talvez seja um milagre, porque como todos sabem, o melhor indicador de expectativa de vida é a renda. Assim, entendemos que o governo anterior, apoiado por ela, tentou resolver esse problema, investindo na fome.

    Responda
  6. Frederico de Souza Cruz

    A articulista é graduada em terraplanismo economico e leitura de gráficos e planilhas. Da mesma tropa que durante anos esteve nos ministérios economicos e jamais levou o país a lugar algum. Sempre repetem as mesmas receitas desde de Margareth Thatcher, e aqui dos tecnocratas do governo Médici do tempo de Bob Field ( pai) deram continuidade com o grupo Cruzado de FHC e continuam com a mesma receita, matem os aposentados e idosos em nome da austeridade fiscal, deficit zero.

    Responda
  7. Artur Accioly

    Sempre os representantes do mercado financeiro (e da burguesia parasita) querendo o sangue de aposentados, idosos, crianças, pessoas com deficiência, enfim todos os que O Mercado não julga aptas a trabalharem para enriquecer quem já têm muito e nada faz. Vergonha.

    Responda
  8. RICARDO Moreira

    Congelem os reajustes do Judiciario, Ministerio Publico, receita federal e de todas as carreiras publicas cujos membros ganhem mais de 30 mil por mês. Diminuam as verbas de publicidade e tambem o fundo eleitoral. Sobrará dinheiro para se continuar a fazer justiça social com o BPC que auxilia os 15 milhoes de pessoas mais carentes da sociedade brasileira.

    Responda
  9. Rachel Matos

    Sim, d. Economista chefa de banco, preocupe-se muito mesmo com o desequilíbrio da contas públicas devido ao BPC ( trata se dos grupos mais vulneráveis da sociedade). Não se incomode com uma das taxas de juros reais mais altas do mundo, pois aí a senhora ganha muito, sem correr riscos. Não sei se porque sou economista, entendo muito bem a crueldade que está inserida nessa conversa dessa senhora. Revoltante, gente. Não tem teoria econômica que justifique as posições desse povo do mercado.

    Responda
    1. LUIZ MENDES

      Em tempos de Netanyahu, bem possivel sugerirem que seja criada uma gaza para os atendidos pelo BPC. O importanté garantir a mamata dos juros, queria muito ver algum colnista aqui falar sobre o relatório focus do último mês, tremenda picaretagem.

    2. Daniel Liaz

      Ia comentar Rachel. Mas vc já falou bastante bem. Crueldade é a melhor palavra

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.