-
Gisele Araujo
Omar Assaf, há muitos anos que se discute a situação dos povos dessa região em conflito e a sua opinião é a menos prevalecente. Não é porque as pessoas não querem a matan ça de pal...que elas concordem com você por uma razão óbvia, você quer o fim de Is rael e muitos acreditam que os dois povos podem conviver em paz.
-
Andréa Haddad Gaspar
Mais quatro reféns israelenses mortos pelo fogo amigo de Israel.
-
Gisele Araujo
Não! Quatro reféns sequestrados e mortos pela maldade de um grupo que não valoriza nem a vida dos próprios filhos
-
-
Gisele Araujo
Omar, eu não acho nada, porque a notícia é sobre os 4 mortos pelo H. Respeite a notícia e os comentários dos outros
-
Gisele Araujo
Omar Assaf, a matéria é sobre a morte de 4 israelenses, quando for de pal...os comentários serão sobre eles. É uma questão de foco. Entende isso?
-
omar assaf
Eu não acho nada foi brilhante , e ainda acusar os outros de falta de respeito porque vc não gostou de ler a verdade que escrevi já é demais .
-
-
yussef mahmud m mustafa
Civis sequestrados ,assassinados e crime e deve ser condenado nenhuma causa ou justifica concordou plenamente só tem um detalhe o estado de Israel faz isto a mais de 70 anos com os palestinos e a condenação até então não era relevante e uma parte expressiva dos judeus concorda com todas os crimes como sequestros ,assassinatos ,prisão e ocupação criminosa que o estado de Israel a décadas faz com os palestinos ,só o reconhecimento pelos judeus dos direitos do povo palestino pode trazer a paz
-
LUIZ LEAL
Mais quatro reféns foram mor tos pelos bom bardeios ex rae lenses. Tirando os erros de grafia impostos pela cen sura da Falha, esse deveria ser o título da reportagem. Também nesse quesito o regime sio nista está indo bem. Daqui a pouco o H + não terá nenhum refém vivo para negociar um cessar fogo e Is dirá: viram o que "eles" fizeram com os nossos cidadãos? Temos legitimidade para terminar o serviço.
-
Gisele Araujo
Andréa, aproveitar a triste notícia da morte de 4 is r aelenses para fazer a sua pregação ofensiva a eles é muita falta de respeito.
-
Andréa Haddad Gaspar
Giselda, se não acha nada e portanto não tem opinião quando se trata de ser imparcial e entender que numa guerra não existe apenas um lado, se não acha nada, então nos poupe de seu preconceito e racismo.
-
Gisele Araujo
Eu não acho nada, a notícia é sobre os 4 REF mortos. Tanto a notícia quanto os comentários dos outros precisam ser respeitados.
-
omar assaf
Senhora Giselda , E o que vc acha dos 700 000 mil palestinos que estavam em sua casas milenares e do nada foram massacrados e expulsos , e oque vc acha do seu filho de 12 anos ser preso sem direitos , e o que vc acha dos planos de mais de cem anos atrás que levaram a isso ? Quem se habilita a escrever comentários tem que responder .
-
Gisele Araujo
Não precisava ter denunciado o meu comentário, eu nunca perderia tempo denunciando os seus. Pobres reféns! Deixaram filhos, família, todo mundo sofrendo por eles, eu lamento muito, e fico contente que a Folha dê comhecimento desse fato aos seus inúmeros leitores. Eles merecem, estavam em paz nas suas casas quando foram atacados. Pobres reféns! Pobres família, que choram agora as suas perdas.
-
omar assaf
Que bom que vc acredita na lei do retorno , e é o que nos conforta !
-
omar assaf
Calúnia é querer se passar de vítima quando é o opressor , essa história começou antes de vc nascer , lá atrás em 1897 , em 1907 o primeiro ministro da Inglaterra um sujeito imoral que deve estar ardendo no inferno por tanto sangue derramado, arquitetou um plano sinistro para o mundo árabe que tinha como objetivo a criação de um corpo estranho para desestabilizar toda região. Não vou me prolongar mais , sugiro que vc leia um pouco de história e depois dê os seus argumentos falaciosos .
-
Gisele Araujo
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
-
-
Marina Gutierrez
Enquanto a Folha publica esse artigo sobre os 4 reféns mortos provavelmente pelas bombas do IDF, nada foi publicado sobre a descoberta dos restos mortais do israelense Dolev Yahoud ( que pensavam ser um dos reféns em Gaza ) encontrados depois de 7 meses, no Kibbutz Nir Oz.! O governo norte-americano convidou Netanyahu para um discurso no Congresso e ele aceitou, diz que vai explicar a guerra !!!E nenhum artigo sobre o possível acordo de cessar fogo!
-
Gisele Araujo
Pobres reféns, tão injustiçados, em casa em com as suas famílias, quando foram atacados, de forma cruel pelo grupo ter., gente sem coração é que é capaz de fazer isso, tirar a vida de pais de família, pessoas do bem, pôxa, temos que afastar esse tipo de gente do meio social, eu diria que nem são humanos. Pobres reféns! Toda a minha solidariedade à família deles.
-
Gisele Araujo
Marina, se foi você que denunciou o meu comentário, não precisava fazer isso, era um comentário tão singelo, principalmente tendo como referencia os seus. Vou mudar.
-
omar assaf
Marina , eu concordo com a senhora , Todo serviço de limpeza têm que ser concluído .
-
Gisele Araujo
Sem reféns, Marina, caso estejam mortos, não tem cessar fogo. É óbvio.
-
-
omar assaf
Os Palestinos são as únicas vítimas de um dos mais longos regimes de ocupação da história. São décadas de massacres , roubo de terras , expulsão, segregação , desumanização , humilhação , sequestro e prisões arbitrárias. Essa é a verdade que o mundo todo precisa conhecer . O direito à defesa é inquestionavelmente legítimo para os oprimidos. Free Palestine !!!
-
omar assaf
A ocupação ilegal acha que pode roubar terras , desumanizar , humilhar , massacrar e sequestrar e as vítimas vão distribuir bombons para os criminosos . Coisa de psicopata.
-
omar assaf
Marina , ele foi convidado para confirmarem o apoio irrestrito e ilimitado dessa bestialidade sem limites . O mundo é liderado por monstros .
-
Marina Gutierrez
E o primeiro ministro de Tel Aviv foi convidado pelo partido republicano dos USA,com apoio do democrata Schumer, para discursar no Congresso e explicar o morticínio para os financiadores, os políticos dos dois partidos e seu presidente.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.