Blogs Brasília Hoje > PEC que pode privatizar praias será tratada com cautela no Senado, diz Pacheco; veja vídeo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Georges Costaridis

    Existe no site do senado federal uma consulta pública sobre o assunto. Procure pec 3/2022 no browser, acessando site procure de novo pce3/2022 e xerça seu direito de opinar. A massiva votação ( 158.763 x 2.259) é de não aprovar. Os nobres respeitarão a opinião pública? Diz a lenda que estão lá para representar a população.

    Responda
  2. SILVANA MARIA MARTINI CASSOL

    O Brasil é um país que necessita de um Congresso que discuta os grandes problemas nacionais, como melhorar a vida das pessoas mas não...a tônica é vamos tirar o máximo de proveito enquanto estivermos no poder. Eu fico imaginando quantos interesses pessoais não estão em jogo na aprovação dessa PEC. UMA VERDADEIRA LÃSTIMA O NOSSO CONGRESSO.

    Responda
  3. Claudio Lourenço Rocha

    Essa é a cara dos politicos eleitos graças as benesses que bolsonaro patrocinou no periodo eleitoral com a esperança de que reeleito. Com isso foram eleitos pessoas extremistas de varios seguimentos, onde a maioria nem politicos eram, tendo como a unica intenção acabar destruir os ganhos sociais e inviabilizar qualquer projeto progressista. São inimigos da população que depende dos serviços do estado, população onde muitos não conseguem perceber devido a grotesca manipulação religiosa e outras

    Responda
  4. Carlos Campos

    Absurdo é colocar uma PEC dessa em discussão. Isso tem que ser arquivado pra sempre.

    Responda
    1. Georges Costaridis

      Existe no site do Senado Federal uma consulta popular sobre essa espertíssima pec 3/2022 onde massivamente a população é contra (158.763 não x 2.259 sim) e está aberta para votação. Coloque pec 3/2022 no browser, acessando o site procure de novo pec 3/2022 e exerça seu direito de opinar. A dúvida que fica é: essa opinião será considerada pelos "nobres representantes" do congresso? Diz a lenda que estão lá para nos representar.

  5. abel antonio de oliveira

    Tratar a PEC de privatização das praias "com cautela" como diz o eleitor de Bolsonaro, Alexandre Pacheco é uma irresponsabilidade. Sou mineiro e, os eleitores mineiros que votaram nesse crápula nascido em Rondônia, não merecem ter paz enquanto não tiverem consciência de suas reais necessidades. Já não basta Zema! o que mais a mineirada quer, ferrar com este lindo País?!!!

    Responda
    1. Claudio Lourenço Rocha

      Essa péc é uma vergonha para a elite brasileira que patrocina esses politicos da direita, mostra a intenção objetiva de promover aphartide social de forma explicita. Alguns ditos "politicos" perderam a compostura, e estão nem ai com violencia que um projeto como esse representa . Lamentavel

  6. Jurandir Sousa Ferreira

    Pelo "Amor de Deus" é inacreditável o numero de mentes doentias em uma só família. O pai é um retardado que se acha "a cereja do bolo", três filhos dissimulados e um rejeitado com QI de azulejo. O culpado de tudo isto é o pai de Jair Bolsonaro que deveria ter usado "camisinha" ou se "masturbado", pois, se assim tivesse feito, nos teria poupado destas desgraças humanas. Até em fotografia esta prole dá nojo.

    Responda
  7. Fernando José Nicoli

    A família Bolsonaro já tentou um golpe de estado sem sucesso. O Flávio Rachadinha já " vendeu uma loja de chocolates por 50 X o valor da mesma, já comprou uma mansão em Brasília sem dinheiro. Agora quer privatizar as paradisíacas praias brasileiras para proveito próprio Não, não vai passar basta de bandalheira. O que deve ser votado é a casacão do mesmo. O país não aguenta mais tantos phykarettas

    Responda
    1. Felipe Macedo

      O ódio e a descrença à política foram os meios que elegeram o pior congresso da história. É parte do projeto e do método da extrema direita

  8. jane Ventury Leal

    Essa PEC é um despropósito-Isso é um completo absurdo e não aceitaremos!!Inconstitucional,não contempla nenhum interesse ,que não seja de incorporadores e grandes grupos .Nossas praias são lindas e são nossas ,do nosso povo!Isso é mais um tiro no pé diante das nossas riquezas naturais.Chega a ser ridículo!

    Responda
  9. Clovis da Silva Leitão

    Acaba com a má intenção. Autoriza a transferência para estados e municípios e proíbe qualquer transferência posterior a particulares, sob pena de crime de responsabilidade. Torna-os bens insuscetíveis de posse ou propriedade de particulares. Quem bota a cabeça para fora e protestar é quem tem a má intenção.

    Responda
  10. Veranice Avila

    Para os Bolsonaristas sem noção, exterminariam a população e tomariam o mundo para eles. Que gente 3xcrota.

    Responda
  11. FRANCISCO FARIAS

    Os políticos vão roubar o mar. Pátria Magra Brasil.

    Responda
  12. Renato Vieira

    Em Florianópolios, capital bolsonarista, um condomínio passou arame farpado de cada lado de 200 metros de praia. A questão tá na justiça. Mas sabe como é qué ne!. Moradores são bolsonaristas, o ´sindico mais ainda, o prefeito e os procuradores do município também e a justiça daqui nem se fala. Tão esperando a aprovação da PEC pra liberar.

    Responda
  13. NEY HAMILTON MICHAUD

    Muito breve algum parlamentar vai propor drenar o Pantanal para construir parques temáticos, como os americanos fizeram na Flórida. E vai ter um grande apoio.

    Responda
  14. Dionisio DeBarros

    Cautela, a que pacheco se refere, eh tentar fazer tudo escondido por debaixo dos panos, para que a sociedade nao veja as tenebrosas transacoes sendo feitas pelo centrao para privatizar o mar para meia duzia de bilionarios. Esses patifes querem mesmo obrigar o povo pagar para frequentar uma praia. O povo passivo e facilmente manipulavel, caracteristico do Brasil, vai aceitar isso numa boa. Pacheco e seus comparsas sabem disso.

    Responda
  15. marcos fernando dauner

    Há cinquenta anos havia muito mais gente frequentando a areia da praia (onde ela ainda existe) do que hoje em dia . jovens não saem mais do quarto porque não conseguem largar o lap top e os velhos não saem do apartamento por medo de assalto .

    Responda
  16. marcos fernando dauner

    andar na areia da praia ( isso onde ainda existe isso) é coisa de pobre . Aqui na caríssima, e Santa Catarina os ricos agroboys ficam na piscina em seus apartamento, de frente para o mar.

    Responda
  17. Rubens gonçalves

    Sei não mas alguns ou alguém quer levar o "SEU" .

    Responda
  18. João Batista de Junior

    Um absurdo total. Isto não pode andar.

    Responda
    1. Rubens gonçalves

      Família unida em rachadinha permanece rica.

  19. Felipe Macedo

    E tem pobre que acreditou que a extrema direita é "contra o sistema", sendo que ela, na prática, o defende com unhas e dentes. Melhor: ela é o aprofundamento das desigualdades e dos abismos sociais historica e socialmente constituídos. E o pobre de direita paga de subversivo sem ser

    Responda
    1. Felipe Macedo

      O pobre de direita caiu na lábia de que "o comunismo vai lhe tirar tudo". Aí pra evitar isso, se jogou na boca do leão, metaforicamente falando

    2. Felipe Macedo

      mas não há como negar que a extrema direita moderna é a maior invenção do sistema vai. O pobre defende seus algozes sem ter a menor ideia disso

    3. Helio Lobo

      Você tem total razão. E de causar uma perplexidade sem limites a opção do desfavorecidos a essa corrente política. A raposa tomando conta do galinheiro.

    4. Rubens gonçalves

      Pobre de direita que morra em favela e vota em politico de direita e otario

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.