Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jose Roberto X de Oliveira

    Alguém cobrou os Prefeitos de Porto Alegre ligados ao mbl e ao Brasil Paralelo sobre entregar a iniciativa privada a manutenção da rede de comportas e diques e bombas que impediriam a grandeza da inundação. Pq eles deixaram ao léu? Apostaram a vida e o patrimônio das pessoas e nada? Kd o mbl? Essa fatura já tem seu dedinho fétido.

    Responda
  2. Jose Roberto X de Oliveira

    Alguém imagina um aeroporto na Alemanha ficar 8 meses fechado? Impossível. Agora na República Privada do Rio Grande do Sul. Só falta privatizar a rede pública de educação e de saúde lá.

    Responda
  3. Jose Roberto X de Oliveira

    Parceria Público-Privada funciona assim: O Estado investe 90 por cento da obra e a iniciativa privada 10 por cento e o Estado entrega a Administração e os lucros para o pobre investidor privado basicamente isso.

    Responda
  4. Jose Roberto X de Oliveira

    Privatizaram o Aeroporto Salgado Filho para uma empresa estatal Alemã é mole? Deve ser um negócio da China.

    Responda
  5. Antonio Pinheiro de Carvalho Filho

    Imagino que o grande temor de todo gaúcho, hoje, é: será que vai acontecer de novo? Enquanto as autoridades, em todos os níveis, não mostrarem a população do rio Grande do Sul que, além de recuperar os danos incalculáveis sofridos pelo estado, estão fazendo estudos sobre como evitar ou minimizar uma nova tragédia, toda a população do estado vai viver em constante sobressalto.

    Responda
  6. noel neves

    Todo negócio existe um risco. As garantias devem estar por escrito em contrato. A concessionária assumiu um risco e deve arcar com ele. Ao governo cabe ajudar o povo na medida do possível, para isso já disponibilizou a base aérea.

    Responda
  7. Claudio Luiz da Cunha

    E o leite nao assumindo nada, tudo é responsabilidade dos outros. Típico de tucano.

    Responda
  8. Paulo César de Oliveira

    Em seis meses dá para construir várias pistas de pouso a partir do zero.

    Responda
  9. PAULO CURY

    Não seria melhor construir outro em um seguro, um aeroporto moderno e simples , ao invés de retomar aquela espelunca que eh o salgado filho Duas pistas com um área de embarque entre elas e uns 15 finge-se de cada lado, da e sobra para um cidade como palegre , neste sistema de embarcar e desembarcar no mesmo espaço, todo envidraçado e integrado a natureza

    Responda