Poder > STF gasta R$ 200 mil com 4 seguranças no Réveillon nos EUA, mas se nega a informar ministros Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Esperavam o quê dessas pessoas? Se olhar com cuidado devem aparecer mais descalabros…
Precisa de cuidado nenhum pra ver o que suas deidades estão fazendo. Tem denúncia todo dia.
Um certo Senador do Rio Grande do Norte, já falecido, chegou a fazer uma analogia do Senado com o Céu, tanto era as benesses e mordomias. Vê-se agora, que o STF, nesse mister, vence de goleada. O Jardim do Éden não chega nem perto.
5 meses se passaram e os doutos alegam segurança para não explicar porque se gasta 50 mil por segurança. Essa elite é funesta.
Num paÃs tão desigual como o nosso, onde grande parte da população passa fome, com tantas carências, é desumano, inaceitável que essa gente leve uma vida cheia de mordomias.
Pois é, depois acontece um golpe, revolução veem com a conversinha fiada de democracia e tal. Nós, o povo, tá passando aperto, fome, tudo de ruim e uma notÃcia dessa. E a mamata dos deputados, senadores ? E o tanto de vereador ? Cargo de vereador em cidade pequena é disputada no tiro.
Na outra matéria pautando o STF, sobre o revertério da PF a favor do iluministro Moraes contra uma familia de brasileiros comuns, está repleta de entusiastas da casta, elogiosos e celebrando a celeridade do órgão. Cadê eles?
Essa é a democracia que estava ameaçada. Kkk
Como pode pessoas defenderem qualquer um desta corja? Militares, polÃticos e juizes sem distinção, fazem parte de uma casta que tem previlégios absurdos e vergonhosos, quando teoricamente deveriam estar servindo o povo.
Dos quatro, dois eu tenho certeza: Gilmar e Toffoli.
Há desculpas que são notoriamente esfarrapadas. Entre essas aquela de que por razões de segurança não podem ser mencionados fatos passados. Essa é demais! Outra coisa: os eventos (no exterior e internamente) são exaustivamente propagandeados com muita antecedência. Aà o tema segurança nso se impõe? Claro que a ideia é puramente escamotear os aspectos financeiros desses deslocamentos.
Tem que entregar a verdade completa... Nesses orçamentos que a reportagem cita serem diárias, estão inclusas as passagens de avião na ida e volta, mais eventuais deslocamentos? O Hotel e refeições, certamente, são as mesmas de alta qualidade que comporta o cargo de ministro.
Além de todas as mordomias essa gente ainda leva seguranças para o exterior? É o único paÃs no mundo onde isso aconteça.
Tu deve fazer parte da patota
O problema é que não há transparência para esse tipo de detalhamento
Com tantas ameaças à integridade fÃsica dos ministros e suas famÃlias, não espanta a necessidade de seguranças. O custo disso deveria ir para a conta dos estragos causados pelos presos de 08/01, e dos que deveriam estar presos, e ainda não estão. Ameaças à vida feitas por terroristas. Bomba e caminhão com combustÃvel seriam detonados naqueles conflituosos momentos. Na semana passada foram presos um militar e um civil, após ameaças feitas, e felizmente não materializadas, não se pode ignorar.
Falou a assistente de toga de suas majestades
A matéria é uma denúncia, aà vem gente despudorada tomar as causas pelas consequências. Fino da estupidez.
Ei Dona Ana, porque não emite um Darf e o paga a favor do STF? Assim voce colabora diretamente com os privilégios da casta e se sentirá mais honrada ao defender essa pouca vergonha.
Passar pano para para falta de transparência do STF é normal, alias só quem concorda com isso deve agir e pensar da mesma forma!
Passar para para falta de transparência do STF é normal, alias só quem concorda com isso deve agir e pensar da mesma forma!
Isso é um tapa na cara do contribuinte, que paga o luxo de usurpadores do poder. Logo acabará.
Eu não tenho nada contra a segurança dos ministros . Acho até necessária mesmo. Faz parte. O que precisa mudar é o serviço que o judiciário presta . HorrÃvel. Acúmulo, outros que não são julgados e vence por decurso de prazo. E a pilha de processos que são empurrados de um para outro para frente . É assim A sociedade padece
Realmente é um mal necessário, mas não para viagens de cunho privado ao exterior. Nestas "Vossas Majestades" deveriam arcar do próprio bolso.
A elite brasileira a demonstrar uma vez mais sua urgência (e falta de comprometimento com o erário) na absorção predatória dos recursos públicos para fins, no mÃnimo, suspeitos. E nada pessoal contra qualquer ministro do Supremo, apenas acredito que, a julgar a parte da Carta Magna onde lê-se “ilibada reputação”, em referência aos/as ocupantes das onze cadeiras, deveria haver mais sensatez em relação ao gastos advindos do pagamento de tributos pela população distante do topo da pirâmide social.
Nosso judiciário faz escárnio e tripudia frente ao povo. Essa rasgação de dinheiro é só um pequeno exemplo do que eles fazem, do coorporativismo deles que nada fazem para impedir a acumulação de super salários de juÃzes e desembargadores ganhando mais de 100mil. Temos a pior prestação de serviços do mundo, processos no Brasil levam anos ou décadas para serem concluÃdos graças a ineficiência do judiciário. Quero ver a hora que estourar uma revolução com nova invasão do STF e congresso.
O stf virou caso de polÃcia.
Há muito tempo, uma revista semanal brasileira entrevistou uma juÃza da Suprema Corte dos EUA e perguntou-lhe quais eram os privilégios que ela e seus pares dispunham, visto que aqui, o nosso STF usufrui de inúmeras regalias: "uma vaga exclusiva no estacionamento do tribunal e só", respondeu ela. Faz todo o sentido: o Brasil é um paÃs rico enquanto nos EUA os pobres são maioria...
Se os ministros participam de audiências virtuais, porque não participam desses fóruns da mesma maneira? Pior e quando viajam, recebem diárias, seus seguranças também, e enviam uma gravação para o evento. Viajou porque? Devolvam as diárias. Isso é a prova de serem arrogantes, soberbos, vaidosos e maus (vejam o RGS) O Senado precisa impor limites, antes que eles processem a nós que criticamos.
O Senado não imporá limites porque também é cheio de falcatrua.
Ou como diz um amigo: processem a Deus por usurpação de cargo, que é deles....
Até quando vai ser tolerada tamanha desfaçatez?? Quando o povo vai se levantar e ir contra esse descalabro assombroso??? Hora de ir para as ruas para impor nossa vontade e acabar com esses sanguessugas de toca.
O segurança Edson defendendo sua mamata. Normal de gente sem caráter e respeito.
Desfaçatez é isso. Um id o tá acha que em um paÃs que impera a ban didagem ministros do STF não precisam de segurança. Vai caçar sapo.
Se os ministros podem e fazem sessões virtuais, porque não participam desses eventos d forma virtual? O min. foi ao exterior, recebeu diária, seu segurança também recebeu e ele enviou uma gravação (???), ou seja, nem foi telepresencial. Porquê gastam assim? Descaso com a nação, vaidade e presunção. Diz um amigo: o STF ainda vai processar a Deus por exercÃcio irregular da profissão ou usurpação de cargo (que é deles??). O senado precisa impor limites a quem se acha acima d tudo e todos
“Ela não inclui os gastos com passagens, que entram em outra rubrica pelo tribunal.” é o máximo. Alguém lembra quem paga a esbórnia ou a amnésia seletiva não permite? Quem sabe, no dia que o senado não tiver conflito de interesses?
Caso os ministros do STF seguissem suas obrigações éticas, não seria necessário segurança aqui ou no exterior. É nisso que dá atropelar o povo.
É isso o que dá ficar enxovalhando ministros no exterior.
Você é a encarregada de lustrar as bolas de suas majestades?
Ministros sao pessoas publicas e não podem estar imunes a criticas e protestos, desde que estes não incorram em crime. Aliás, voce viu o video? Nem eu., nem ninguém.
É mamata que não acaba mais!
A “defesa da democracia” tem seu preço. Inclusive durante as longas férias dos incansáveis Ministros, que estão sempre vigilantes. No mais, cantariam os Engenheiros do Hawaii”, “você precisa de alguém, que te dê segurança, porque se não você dança…”
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > STF gasta R$ 200 mil com 4 seguranças no Réveillon nos EUA, mas se nega a informar ministros Voltar
Comente este texto