Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    É claro que esse "coach " foi plantado.pela turma do larápio nacional, com.o objetivo de Nunes, o aprendi de ditador fique mais bolsonarista

    Responda
  2. S RGIO CURSINO S RGIO CURSINO

    Necessário entender quem vota em uma excrescência chamada Marçal, é inacreditável...

    Responda
  3. JOAQUIM FERREIRA R FILHO

    Todos são melhores do que o agitador dos invasores de propriedade privada da extrema esquerda Boulos e seu padrinho ex presidiário da mesma curriola condenado por 12 Juízes Federais, com montanhas de provas nos autos, por crimes de corrupção e lavagen de dinheiro, com processos anuladaos por vergonhoso e escandaloso iartifício de problema de CEP

    Responda
    1. Daniel Barbosa

      Comentários como esse só me fazem reafirmar: viva Boulos, futuro prefeito de São Paulo! Viva Lula, gigante do Brasil!

  4. Carlos Fernando de Souza Braga

    Ah, não, São Paulo!! Pelamor!!! Pablo Marçal??!! Vcs enlouqueceram?

    Responda
  5. Felipe Macedo

    o ódio e a descrença à política sempre serão os atalhos para que gente da pior espécie chegue ao poder: foi assim com Bolsonaro e agora com esse Marçal. Enquanto o povo não entender que não há solução para a política fora da política, ficaremos à merce de oportunistas.

    Responda
  6. Daniel Barbosa

    Depois do interventor bolsocarioca, neofascista convicto, e de seu secretário importado do Paraná, os paulistanos terão não um prefeito, mas um coach! Ai que fofis. é o pogreço de sumpalo!

    Responda
  7. Daniel Barbosa

    A imprensa precisa chamar o "bolsonarismo" pelo nome certo: é extrema-direita, neofascismo. Bolsonarismo é personificar e diluir um movimento mundial e com raízes históricos aqui e no mundo todo.

    Responda
  8. Luís Santiago Málaga

    já dá para dizer que a polarização está perdendo força nas eleições municipais de SP/SP. um dos líderes voltou a ser centrão e disputa com a esquerda. o de extrema direita tá no segundo pelotão disputando o terceiro lugar com a centro esquerda de tábata e a centro direita de datena.

    Responda
  9. Antônio João

    Vamos afundar de vez o bolsonarismo em São Paulo, amarrar todos num saco e jogar no lixo da história.

    Responda
  10. Humberto Isidoro

    Essr é parte do legado da lavajato. que nos trouxe o inelegivel, um deputado de extrema direita exprocurador que foi cassado, um senador, ex juiz que tentou fraudar o TSE e apresentou documentos falsos comprovando morar em São Paulo, e mais Mourão, Damaris, familia Bolsonaro, Romario, Cleitinho, Ramagem, Eduardo leite, .. toda essa gente e outros do mesmo calibre vieram nas pegadas da lavajato.

    Responda
  11. Juliano Probst

    Se esse tal de Pablo virar prefeito da maior capital desse país eu desisto de discutir politica com qualquer indivíduo de hoje em diante.

    Responda
  12. marco peres

    São Paulo é o arrimo do Brasil economicamente, e tão esculhambado politicamente, olhem o tamanho do aterro sanitario que se avizinha!

    Responda
  13. ademir sampaio de campos

    São Paulo virou laboratório político de pi$ca#re@tas oportunistas. Depois de governador que não conhece o estado agora vão tentar empurrar prefeito sabe-se lá de onde que não conhece a cidade!!! Já viu né!!!! Só pode dar M!!!!

    Responda
  14. Flávio Fernandes Marinho

    Mais um extremista da direita para colocar em risco a cidade de São Paulo.

    Responda
  15. jose batista

    Boulos bateu no teto! Já era!! Lula o atrapalha!!

    Responda
    1. Zé Antônio Sales

      Nunes bateu no teto! Bolsonaro o atrapalha!!

  16. eli moura

    incrivel, de onde surgiu este bug coach auto ajuda (dele)? Parece que não passa de mais uma imitação, sem se associar a religião, do bispo macedo, ou o casal vinte cheia de ouro pendurado da caminhada por jesus, para fazer muito dinheiro com quem está perdido. Lugar destes caras ou de outros que exploram este vácuo digital de influencer é cestinha trash do computador. Coach de p...a alguma.

    Responda
    1. Maria Lopes

      Esteve envolvido com uma qua-drilha de frau-dador és financeiros e só não foi preso porque caiu em prescrição, na famosa lerdeza de nossa insegurança pública. Levou centenas de pessoas em uma aventura para machos (aspas), tiveram hipotermia e precisaram ser socorridos pelos bombeiros e levados para hospitais. É um assistente muito chegado morreu em circunstâncias controversas para ele. Que tanta gente o siga só atesta o que Umberto Eco famosamente disse sobre nossos tempos de redes sociais.

    2. EBANO MACHADO PIACENTINI

      O danado tem 5 milhões de seguidores.. não é fraco nao

  17. Erica Luciana de Souza Silva

    Tomara q os paulistanos tenham bom senso, lembrem-se de tudo q Bolsonaro fez e não elejam o Nunes q hj só é prefeito devido a fata*lidade ocorrida com Bruno Covas.

    Responda