Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Murilo Belezia

    Apreciaria que a Folha aprofundasse o tema do Guaíba, pois as condições que propiciaram a tragédia não foram solucionadas e talvez demore muito para isso acontecer. Falar da churrascaria é interessante mas, e o estoque da L&PM, os documentos em cartórios e em repartições públicas, escritórios, consultórios, vidas profissionais destruídas, equipamentos culturais perdidos? A Folha pode entrevistar o governador e o prefeito de POA para saber de ações concretas e produtivas, sem nhém-nhém-nhém.

    Responda
  2. Valter Iwai

    As dificuldades não acabam, a força para resistir também não. Força, Rio Grande do Sul, força, Brasil!!!

    Responda
  3. MARIA F LUPORINI

    Mas o que a prefeitura e o governo no estado fizeram para se prevenir contra novas chuvas? Vão esperar o clima ajudar?

    Responda
    1. Breno Heleno

      Sao bolsonaristas ate o paraná. Um governo que deixou o povo comer... osso e era amigo de Adriano da Nobrega. Quer o que mais? Acha que algum bolsonarista se preocupa qur a temperatura do oceano aumentou e vem chuva-Dilúvio de seis em 6 meses. E os bancos? Pres. Do nosso querido banrisul: mas nós vendemos dinheiro, né?

  4. Carlos Junio Alves dos Santos

    Negacionismo e desastres andam juntos!

    Responda
    1. Breno Heleno

      Bolsonarista paga aqui mesmo. Elegeram governo q faz politica pra rico do agropop, esses caras andam de ferrari e deixam o colono perecer de fome. A natureza colapsando. Ja vieram de uma Alemanha q foi uma vergonha mundial entre 39/45 vao aos estadios de futebol e nas costas bandeira do brasil? Nao! Bandeira do proprio estado. Agora pedem ajuda ao? Brasil.

  5. max ribas

    É necessário pensar no que está acontecendo no RS como um cenário permanente para o futuro. Porque é exatamente o que está acontecendo.

    Responda
    1. Breno Heleno

      O RS nao tem estrutura pra diluvio semestral: vai ser so uma casa muito engaraçada que nao vai ter teto e nao tinha nada nonguem podia encostar alí pq a casa nao tinha parede. O negocio é absorver essa população assim como petista no sul, ficou radioativo. Principalmente os que nunca deixaram o povo comer osso.