Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Helvecio Dias da Rocha

    Eu tenho notado que de uns tempos para cá, principalmente depois da ascensão dos vídeos curtos que hoje estão presentes não só no tik Tok mas também no Instagram e até no YouTube, eu tenho ficado excessivamente com a cara no celular e após ler a coluna da Manuela também tive a curiosidade de ir no aplicativo Bem-estar Digital e conferir a quantas anda o meu tempo de uso por app. Fiquei horrorizado ao constatar que eu fiquei mais de 3 horas só no Instagram num único dia.

    Responda
  2. Galdino Formiga

    E-mails e WhatsApp são suficientes, para mim.

    Responda
  3. Paulo Araujo

    Com exceção do What'sApp, sai de todas as redes há uns 2 anos. Nunca me senti tão bem! Uso meu tempo com coisas que agregam valor. Estar nas redes não é uma delas.

    Responda
  4. mizael dias

    E outra, para nós homens em geral, tu entra nesse negócio aparece diversas e diversas e todos tipos possíveis de mulheres bonitas que se encaixa nos seus mais lindos, estranhos e bizarros sonhos. Aí você vai olhando, aí o instagram vai oferencendo, aí vai. O instagram em si é pornografia leve. Aí você vê que a Fulana lá faz vídeos no X vídeos. Rapaz quando tu vê, tu tá num buraco horroroso.

    Responda
  5. mizael dias

    E todos que postam fotinhas lá as fazem com a seguinte ideia :"Olha o tanto que sou legal, veja minhas fotos no insta!" Sai fora! Rapaz, o que tem de criminosos utilizando rede social para acessar dados das pessoas e pegar dinheiro nas contas, não é pouco. Tu não sabes quem está do outro lado. Tem um tal de banco digital, só tecnologia a favor do mal. E a galera dando bobeira se mostrando em rede social. Se liga.

    Responda
  6. mizael dias

    Ou, eu que nem era de usar muito esse Instagram, já sentia que estava perdendo meu tempo. Sabe qual o sentimento ao excluir: Liberdade! E outra, para excluir dá um trabalho danado. A empresa do bilionário que te usa, coloca diversas e diversas maneiras de você permanecer. Quando você sai desse negócio aí você levanta até levanta as mãos para o céu. Liberdade.

    Responda