Mercado > Empresas terão de informar à Receita os benefícios tributários que recebem do próprio governo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O maior problema do paÃs é a criminalidade, ela gera o Pib negativo, assusta investidores. Depois é a falta de mão de obra provada pelos subsÃdios sociais sem controle rÃgido, os altos salários públicos, altas aposentadorias e pensões, fazem o governo cobrar cada vez mais dos cidadãos produtivos.
Se acabarmos com todas as regras, todos os impostos e tivermos imposto único nas transações financeiras, e acabar com todos os subsÃdios, acabar com imposto de renda,pis,cofins,icms,iss,etc, teremos a melhor distribuição de impostos, paralelo a isso diminuição de cargos, ministérios, parceria público privada em hospitais,escolas públicas, baseado em leitos e alunos respectivamente, em dez anos seremos a quarta maior nação em pib. Só precisa de vontade polÃtica e amor ao paÃs.
A receita federal não sabe o montante de subsÃdios, somente após uma fiscalização, mas precisamos entender que empresas só pagam impostos quando têm prejuÃzo, quem paga o imposto é o consumidor final, qualquer imposto a mais em qualquer produto é repassado para pessoa fÃsica ou exportações, quanto maior o preço da mercadoria, menor são as vendas, a burocracia de informações para receita cai no colo dos contadores, faz parte do pib negativo, pib negativo é tudo aquilo que se produz e não tem ....
resultado, como prisões,cadeados, câmeras de vigilância , burocracias de impostos, promotor,juiz, polÃcia, massa de funcionários públicos, e gastos governamentais, agora, cinquenta porcento do que o governo gasta, volta para seu caixa em forma de novos impostos. Quanto menos impostos mais desenvolvido é um paÃs. Os paraÃsos fiscais provam isto.
Ha ha ha! Só no Brasil mesmo, tem que ingormar awuilo que recebe...Se o governo dá, não deveria ter o controle? Assinando o próprio atestado de incompetência.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Empresas terão de informar à Receita os benefícios tributários que recebem do próprio governo Voltar
Comente este texto