Mundo > Ataque aéreo atribuído a Israel mata general iraniano na Síria e eleva tensão Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. yussef mahmud m mustafa

    Não existe guerra ente iran e Israel,existe sim barbarie em Gaza ,ocupação vergonhosa e ilegal por jagunços judeus na Cisjordânia,prisões de crianças e adolescentes,construção de muros,restrições ao uso da água,assassinatos ,os palestinos não tem nada a ver com o iran ,o iran não representa os palestinos,que não tem nada da cultura iraniana,o Hamas é fruto de ocupação e não tem maioria ente os palestinos ,e é Israel que quer envolver o iran

    Responda
  2. yussef mahmud m mustafa

    A verdade é esta o estado de Israel capitaneado pelo netanyahu quer incendiar a região ,o tiro pode sair pela culatra ,no mundo dito árabe ou no mundo muçulmano o iran não tem toda esta relevância que boa parte da mídia da ,o islamismo sunita não tem nada a ver com os xiitas os palestinos sao sunitas e cristãos

    Responda
  3. Jacques Toron

    A guerra entre Is rael e Irã provocará ainda muitas vítimas e não poderá ser chamado de assassinato pois os países estão em guerra declarada. O Irã é um país antidemocrático que mata seus opositores com a forca.

    Responda
    1. LUIZ LEAL

      Só os apoiadores do regime sio nista não sabem, ou fingem não saber, que Is a Hell é a maior fonte de instabilidade na região, pois ataca alvos na Síria, no Líbano e no Iraque. E tudo isso impunemente porque tem a cabertura do irmão maior, sem o qul não seria nada.

    2. Wilson Rossi

      Quanto a morte de opositores, a prática de genocídio é mais eficiente.

    3. Wilson Rossi

      O sujeito fala em democracia, é brincadeira. Genocida não mandou censurar o maior jornal do país?

    4. Galdino Formiga

      O comentário serve para ambas as partes.

  4. Marina Gutierrez

    O ataque israelense na cidade de Alepo asssassinou o general e mais quinze pessoas, alem da destruição. Em outra noticia publicada pelo Haaretz, o presidente Biden declarou ao Time magazine que" “há todos os motivos” para acreditar que Netanyahu está a prolongar a guerra por considerações políticas." "

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.