-
Lis P Junqueira Safra
Nem em Pernambuco o Picanha está sendo levado a sério.
-
Lis P Junqueira Safra
Vocês acreditam mesmo nesse plano de governo. Passaram se quase dois anos e o único plano que vi foram grandes viagens sem resultado. Presidente mal recebido dentro do País. Até no nordeste popularidade caiu muito. Ministros perdidos. O plano que estamos vendo é ele subir no palanque pra falar mal do ex. Tá na hora de descer do palanque. Tá cansativo
-
Anete Araujo Guedes
Lula é incansável. Lula trabalha. Lula tem propostas, projetos. Preocupa com o bom andamento do que se propõe realizar.,
-
Adalto Fonseca Júnior
É tudo estranhamente vago. O que temos de referencia sobre projetos da governança federal que precisam ser debatidos na câmara e no senado? As explicações, os esclarecimentos. A geração de empregos, o crescimento da economia, a comida que ainda falta, os assassinados pela policia, o saneamento básico, a educação na periferia e ausência de futuro. No paraíso dos privilégios nada disso importa.
-
Adalto Fonseca Júnior
É tudo estranhamente vago. O que temos de referencia sobre projetos da governança federal que precisam ser debatidos na câmara e no senado. As explicações, os esclarecimentos. A geração de empregos, o crescimento da economia, a comida que ainda falta, os assassinados pela policia, o saneamento básico, a educação na periferia e ausência de futuro. No paraíso dos privilégios nada disso importa.
-
Rafael Moraes
Lula está precisando renovar, principalmente os rumos da esquerda, presa ao passado. Faça um seminário no Brasil, chame vozes atuais da esquerda mundial. Procure as universidades para consulta. Os quadros estão antigos e antiquados.
-
Paulo Roberto Taveira
O Cachaça só quer saber de gastar em hotéis caros no exterior. Governar não consegue.
-
Marcos Serra
O problema tem fácil solução para o descondenado corrupto apreciador dos destilados de cana-de-açúcar: basta colocar, como a Chancha fez com sacos de arroz nos assentos do avião da FAB, as urnas eletrônicas sentadas nas cadeiras da Câmara e Senado para que votem. O governo conseguirá até mesmo aprovar o pagamento de pixulecos para os cumpanheirus com o dinheiro que seria destinado às vítimas da enchente no Rio Grande do Sul. O placar é eletrônico não tem impressão do voto. Fica facinho, facinho.
-
Luiz Ferretti
Articulação = grandes perdas de recursos do Tesouro Nacional. O povo que espera a picanha & cervejinha, uns passinhos para trás. Cada dia mais divertido, se trágico não fosse.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.