Painel > Líderes evangélicos brasileiros se encontram com presidente de Israel Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais 40 mortos em uma escola ontem .cadê a justiça neste planeta
‘’ O que aconteceu em 7 de outubro justifica essa guerra ‘’.justifica assassinar mais de 35000 crianças, mulheres e idosos, em sua maioria ? justifica destruir hospitais ?justifica destruir escolas, universidades?,justifica manter uma ocupação de mais de 70 anos segregando a população palestina ?, pensando assim vai ser difÃcil os dois povos se entenderem , a matança vai continuar e a paz vai ficar cada vez mai difÃcil porque extremistas de ambos os lados vão ter mais relevância
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
A palavra jegada existe?
Aà está a expressão do fundamentalismo religioso, do reacionarismo e da desumanidade que iremos enfrentar neste inÃcio de século, marcado pela nova idade das trevas.
Revistaram a bÃblia ao entrar em Israel?
Cristãos defensores de genocÃdio.
No Brasil todas as religiões são aceitas ,e seus adeptos tem respeito mútuo graças a nossa multiculturalidade ,e não cabe a nenhuma liderança da fé tomar partido neste conflito ,não é o papel delas ,o povo palestino não é inimigo de nenhuma religião, só quer justiça e respeito de seus valores,a sua identidade,a sua existência ,a barbarie de Gaza envergonha a nossa civilização porque são milhares de crianças,mulheres,idosos sendo assassinadas ,o que aconteceu no 7/10 não justifica tanta maldade
O que aconteceu em 7 de outubro justifica essa guerra iniciada pelo Ha mas que ainda não se rendeu, as consequências disso são exclusivas do Ha mas , ele deve ser responsabilizado. O Ha mas declarou que toda pessoa de fé ju daica deve ser mor ta.
porque se fazem de cegos os lideres envagelicos
Sem comentários genocÃdio
Porque a verdade não é exclusiva dos pales tinos
Eles deveriam também dizer que acreditam que os de lá vão se converter todos a uma outra religião. Ou seja, na prática, vão ser extintos. E é por isso que eles "defendem" esse povo, e não por ideais de tolerância ou humanistas.
Claro, confia
As ideias e a sólidariedade são as razões da visita
As ideias e a sólida são as razões da visita
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Líderes evangélicos brasileiros se encontram com presidente de Israel Voltar
Comente este texto