Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Daniel Marques

    Lule e Pimente foram atrasados lá no RS, prometeram dinheiro e bolsa família pro povão e os pobres coitados acreditaram. Na próxima, tentem lembrar disso antes de apertar o 13 na urna, gauchos.

    Responda
  2. José Felipe Ledur

    Parabéns aos defensores públicos pela ação a favor da cidadania. Mas, como já dito por aqui, cuidado com gente oportunista, que já na pandemia embolsou indevidamente recursos públicos. E as "cidades provisórias" do governador? Elas mais parecem guetos do que cidades.

    Responda
  3. Lênin Camargo

    Até parece que o Duduzinho Leite vai liberar os prédios públicos e ociosos para abrigar a sua população. Justo ele que tem as mesmas ideias absurdas do bolsonarismo.

    Responda
  4. Lênin Camargo

    Até parece que o Duduzinho Leite vai liberar os prédios públicos e ociosos para abrigar a sua população. Justo ele que tem as mesmas ideias absurdas do bolsonariamo.

    Responda
  5. José Nilson Gregolis

    Só promessa e nada mais. O pior que muitos acreditam

    Responda
  6. Antônio João

    A expressão 'entraves burocráticos' não ajuda ninguém, nem os benefíciados, nem as autoridades responsáveis, nem os fiscais da execução, nem o público leitor dos periódicos. Pois é certo é que se precisa certificar que os necessitados recebam e não os espertalhões de plantão, que já avançam até sobre donativos. Assim quem investiga, sejam fiscais, seja a imprensa, precisam ser específicos, se se trata de um impedimento incorreto, ou se é algo para proteção da reta aplicação dos benefícios.

    Responda