Mercado > Lira ameaça não votar Mover após Senado excluir 'taxa das blusinhas' de texto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse cara que volte para Alagoas e fique por lá. N faz falta!
É frustração atrás de frustração! Os "jabutis" representam o ápice da decadência da polÃtica nacional. A falta de transparência deixa transparente a falta de caráter dos representantes do povo. Isso sem falar do judiciário pecuniário e venal, hermético nas suas falcatruas e brilhante na promoção da insegurança jurÃdica! E é irritante ver a alienação do povo diante destas canalhices! Cadê as passeatas? Cadê a mobilização das massas? Parece errado defender o que é certo!
A polÃtica brasileira e seus "jabutis", "leitões", "traÃras", "bestas" e "quadrúpedes"
O intuito de taxar ou não taxar as blusinhas irrelevante ,a finalidade é criar desgaste para o governo !
que se ferre esse desgoverno...soh dsabe taxar!
O pobre e ca=na//lha parlamentar presidente da câmara está vendo e sentindo seu poder de pseudo e falso primeiro ministro terminando e com isso seu poder de barganha e chantagem com o poder executivo e por tabela também com o judiciário, leia-se STf. Falta menos de seis meses efetivos de trabalhos legislativos para seu mandato terminar e as coisas não vão lá tão bem para o seu lado, nada que não mereça e ainda é pouco. Voltará ao congresso como simples deputado e sem dinheiro e poder nada vale.
Primeiro ministro do subdesenvolvimento?
parlamentarismo ja! lula ta caduco!
O legislativo brasileiro se encontra em estado avançado de putrefação. Não dá pra saber o que fede mais, se a câmara ou o senado.
Marcelo, o executivo tem vários problemas, mas não está gastando milhões de reais por dia discutindo pautas de costume ou projetos de lei para regularizar terrenos da própria famÃlia.
Mas o executivo está uma maravilha, não é?
"Rodrigo Cunha" esse é perigoso.
Perdeu, Playboy. Você já era. Seu império está chegando ao fim. Seu perÃodo de Primeiro Ministro terminou
O interesse nacional virou strip-tease, tira blusinha, veste blusinha, coisa de cabaré.
Lira, sempre Lira! Até quando?!
Reizinho fazendo beicinho. Pra surpresa de ninguém! Ranço!
Coloca um "jabuti" e ainda querem aprovação? Gente que não tem vergonha. Bom seria se aqui fosse como a Inglaterra, que dissolveu o parlamento e o chute na sambiqueura dos polÃticos indignos tem data certa.
O mundo inteiro tentando proteger suas indústrias, até os paladinos do livre mercado (e da hipocrisia) lá de cima, e aqui o coro é para continuarmos sendo a eterna colônia.
Bem isso … os patriotas que batem continência para a bandeira americana e não defendem nossa indústria e nossa economia …. complexo de vira-lata
ironicamente os que defendem isso são justamente os que se dizem "patriotas".
Não há mais saÃda polÃtica possÃvel para o Brasil, senão a instituição urgente, imediata, do Parlamentarismo, que, registre-se, não é o governo dos parlamentares como o nome sugere e sim, não por acaso, o sistema de governo - a exceção apenas dos EUA- o dos paÃses mais cultos e prósperos da terra. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Como se os leitores que comentam aqui não conhecêssemos suas opiniões e sua proposta não fosse contra o atual governo e seu presidente.
Mas que lenga-lenga, hein, tio?
tá com medo do tetra né? não adianta.. ele virá em 2026. Ele é inevitável.
Essa taxa é polÃtica, sabem que vai queimar o filme do executivo com a classe media e media baixa. Lula ja disse ser contra essa taxação.
claro que ninguém quer pagar mais imposto e taxa, mas ver os que se dizem patriotas defendendo o mercado da China comunista em detrimento da indústria nacional é de cair o c da b un da. Patriotismo de taubaté
Taxa das blusinhas no projeto da indústria automotiva ! E 'muita safadeza!
O sul do Brasil precisando de reconstrução, famÃlias que perderam tudo, problemas climáticos no paÃs, problemas de saúde como aumento dos casos de dengue, doenças que estão surgindo no Sul em função da tragédia , uma reforma tributária que precisa ser implementada, e os ilustres parlamentares preocupados com a taxa das blusinhasÂ… Como se essa taxa ( na realidade imposto) fosse resolver todos esses problemas.
Temos o primeiro ministro do parlamento branco. Não por isso que estão votando agora, mas com esse congresso, sem a menor chance do Brasil ser um paÃs rico (sem pobreza, sem miséria). Continua o Brasil dos seculos 17, 18, 19 e 20, com a concentração da pobreza no norte e nordeste. Quais polÃticos roubaram mais eu não sei, mas os do Nordeste e Norte foram piores do que os do Sul, Sudeste e Centro Oeste.
Deixa pra lá então, Lira. A indústria carroçomobilÃstica que se vire sem seus subsÃdios.
Seria Ilário, se não fosse tão triste, ler aqui que os nossos representantes acharam o texto confuso, após a retirada do jaboti. Confusas são as manobras que Lira faz para a volta de sua famÃlia no comando de Alagoas.
Com a palavra, ou melhor, com a ameaça o senhor arthur lira. Esse absurdo só acontece porque não há justiça para esse tipo de gente.
Esse desgr**** tá defendendo um jabuti sem meias palavras?!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Lira ameaça não votar Mover após Senado excluir 'taxa das blusinhas' de texto Voltar
Comente este texto