Painel > Sem horário eleitoral, Novo quer transmitir concurso de piadas sobre Alexandre de Moraes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Novo que ja nasceu velho, nao tem bases, nem votos e quer aparecer com o velho oportunismo da direita sem voto
Um vazio de ideias, bem à altura da (fraquÃssima) candidata que lançaram para a prefeitura da maior cidade do Brasil.
O Alexandre de Moraes é considerado um herói nacional. Fazer piada com ele será um tiro no pé do partido Novo. Deixemo-nos.
Um Partido que não respeita uma autoridade, não deveria estar concorrendo .Pobre, Brasil !
Esse novo é só mais um exemplo de partidos reacionários que surgiram recentemente e que NADA tem a trazer de positivo à polÃtica. Tanto que ao invés de escolher o uso de suas redes sociais para se mostrar propositivo com ações responsáveis e construtivas ao Brasil, optam por se comportar como bobalhões irresponsáveis.
O nOVO de codorna é pequeno e rajado tendo um aspecto de camuflagem golpista.
Poderia aproveitar e propor ideias, mas não. É mais fácil gerar "engajamento" em cabeças ocas com humor e fake news.
Excelente idéia. Terão mais engajamento q o tal do horário eleitoral.
O Novo sugiu querendo passar a ideia de novo, mas ficou velho e gagá ao ir para a extrema direita, o que não é piada, porque é golpista.
Um vazio gigantesco na mente, um vácuo infinito no pensamento da dirigente polÃtica de um partido fake, sem brilho e inútil.
Não ligam paro o horário eleitoral como não ligavam para o fundo partidário.
Aquela palhassa ali da foto é candidata a prefeita da cidade de São Paulo? Cruzcredo! Vamos ver quantos inúteis votam nisso, depois.
Baixaria. Logo se vê o tipo de ideologia que prega...
Hahaha. Essa sucursal do bolsonarismo de sapatênis tem o Narloch na coordenação da comunicação?! Nada é tão ruim que não possa piorar.
Partido irrelevante. Busca exclusivamente poder, se aliando aos fascistas e extremistas. De novo não tem nada.
Isso é uma piada: partido polÃtico que se preocupa em promover piada em vez de buscar levar aos possÃveis eleitores seus projetos de ações em favor do paÃs. Acho que já podemos começar a rir.
já pensou numa dupla com o marçal? cara de sucesso, que vai se fantasiar de surfista prateado e flutuar sobre a av. paulista e ela pode postar no insta fotos de tanga, verde e amarela, com um derriere, adaptado pela IA da jenifer lopez. A faria lima vai a loucura, o tal miltom leite vai seguir o derriere. A chance está aÃ, para tornar são paulo uma definitiva periferia da baÃa dos esgotos da guanabara.
O nome do partido é a própria piada.
Fernando alves, falando em ganhar voto, vcs da esquerdinha estao ruinzinhos de voto hein?
PolÃtica é um assunto tão importante e vocês do Novo vão gastar energia e dinheiro para fazer piadas?!! Perdeu meu.voto
O mais curioso de tudo é que o ministro que eles vão fazer piada é o nomeado para ser cão de guarda do Temer. Ou seja, é a tal estratégia das tesouras, tão citada pelos direitistas, que são os únicos que de fato aplicam.
O Novo é o bolsonarismo envergonhado, disfarçado de civilizado. O pior tipo, é melhor debater com quem não esconde a verdadeira face.
Esse partido nasceu com um ideal e virou essa coisa aÃ...
Que ideal? Representar uma elite predatória? Isso nunca foi novidade no paÃs, então, o Novo não traz nada de novo!
Com certeza as piadas serão mais interessantes que as propostas do partido.
Esse é o partido que se dizia ser o partido da direita inteligente. Não poderia se esperar nada mais, basta ver o coordenador de comunicação da campanha, que há pouco tempo era ostentado pela Folha como um grande ministro e elogiado pelos comentaristas que têm a assinatura paga pelo gabinete do Carliixo
Grande missivista, não ministro
Nossa! Estou super estusiasmado.
Um partido que não entende nada de povo, que considera o Brasil uma grande empresa e que como tal deve ser gerida, deveria tentar convencer o eleitor sobre suas propostas para resolver os problemas que assolam o pais. Ao invés disso a ideia é fazer piada com um dos membros de um dos poderes da república. Está condenado a continuar sendo inexpressivo se não mudar o comportamento colegial. Talvez a veia do partido seja de fato para Stand-up Comedy e não de partido com soluções para o Brasil.
É so ver a reaçao do redbanho babando seu odio pelo novo pra ver q o sucesso esta garantido
É só ver a reação de criança do ensino fundamental dos direitistas para entender porque o partido desistiu das propostas e agora vai fazer piada pra ganhar voto.
O programa deveria ser sobre o próprio partido, pois o Novo é que é uma piada, e de péssimo gosto.
Piada são as ideias desse novo ,que são velhas .
Partido Novo é um velho com mentalidade de criança de 5 anos.
De "Novo" essa aber r ação de Partido não tem nada. Mas um con luio de es pertinhos querendo as ma matas do poder polÃtico.
Esse grupelho de extrema direita não passa de um apêndice do bolsonarismo.
Esse pessoal acredita na imbecilidade alheia e principalmente nos patriotários que preferem piadas ao jogo democrático e livre arbÃtrio entre as opções apresentadas. Tentar lacrar usando a figura de um ministro do supremo não é algo inteligente, pois nem todos os brasileiros são idiotas.
Esse pessoal acredita na imbecilidade alheia e principalmente nos pa=tr=iot=ários que preferem piadas ao jogo democrático e livre arbÃtrio entre as opções apresentadas. Tentar lacrar usando a figura de um ministro do supremo não é algo inteligente, pois nem todos os brasileiros são indhiotas.
A fisionomia dessa criatura vestindo a camiseta, não necessita de legenda. Não lembro quem proferiu a frase que se aplica à situação: vivemos num tempo em que os im be cis perderam a modéstia.
Bolsonaristas bem-nascidos que sabem usar talheres. Este é o "novo".
Como sempre, tudo que se intitula Novo ou é, de fato velho, ou envelhece rapidamente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Sem horário eleitoral, Novo quer transmitir concurso de piadas sobre Alexandre de Moraes Voltar
Comente este texto