Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. noel neves

    A pauta moral e cultural da oposição é pura narrativa! Os Bolsonaro não se sustentam no que dizem. São imorais e anti culturais na realidade e explici

    Responda
  2. Pery Pedro

    O Lule gosta de viajar pra China. O King Crab da suite presidencial do Mandarim é excepcional. Por favor, sigilo para os gastos de viagens. Tem mesmo que divulgar o gasto total de quarenta e seis milhoes? Bom, que seja no UOL. Falei com o Haddad de manhã, ele me convenceu, pode fazer. Opa, a Janja recebeu DMs no instagram, esta brava comigo aqui. O Mercadante e o Padilha também ligaram mandaram cancelar. Cancela tudo aí, depois falo com o Haddad. Chato isso. Quando vamos pra Paris de novo?

    Responda
    1. José Antônio

      Leia: ´´Política´´(João U. Ribeiro); ´´Os donos do poder``( Raymundo Faoro); ´´O que é política``(ed. Brasiliense); ´´A manipulação do público``(Edward Herman e Noam Chomsky); ´´Partidos e Políticos`` (ed. JB. Vários autores. Textos, fotos e charges memoráveis)´´Quem manda no Mundo``(Noam Chomsky). Se você tiver coragem, leia ´´O Negócio do Jair`` ( Juliana Dal Piva), e muitos outros.

    2. José Antônio

      Mensalão do período do ´Engavetador Geral da República`. Conheceu o período? Leu sobre ele? Você crê mesmo que um partido social democrata e os mais à esquerda conversão com PCC`s, milícias e outros tipos de gangue? Desconfio que você é um eleitor-capa-de-Veja, IstoÉ, Época, Jornal Nacional, outros canais de TV`s, manchetes de jornalões, estações de rádios e as tias e tios do Zap. Busque informações nos livros, nos bons livros!

    3. Pery Pedro

      Redbanho detectado. Muuuu.

    4. Andre Moraes

      Você não percebeu ainda que vem falando com as paredes? Melhor focar na sua militância no zap. É quase impossível reciclar algo que sirva de tudo o que você escreve. Impressionante.

  3. Nilton Silva

    Pode demorar, mas o pt vai descobrir que as tais pautas identitárias só tiram votos. Dizer que o parlamento é conservador é só uma parte da história.

    Responda
    1. Pery Pedro

      Só lembrando o pessoal aí que este governos expulsou três ministras - estou aí incluindo as humilhações que a coitada da Marina Silva sofreu - e desautoriza a Tebet sempre que ela abre a boca. Se ser progressista é defender aborto banalizado e receber o PCC e o MST no ministério da justiça, entre outras organizações criminosas, vocês estão no país errado. Nossa população pobre sem poder pagar assinatura de jornal está mais preocupada em chegar viva em casa. E eles sabem quem as facções apoiam.

    2. Paulo Roberto Taveira

      O povo é conservador, apesar do esforço da esquerda.

    3. Marcelo Fernandes

      O parlamento brasileiro atual é, em grande parte, reacionário, irresponsâvel e delinquente. E também é identitário: só valem as pautas dos homens de Brasília, todos brancos e ricos. O resultado está aí: o Rio Grande do Sul acabou.

  4. Pipo Falda

    Segurança Pública não dá pra abrir mão, o governo tem que bancar o sistema nacional do Lewan. Depois a esquerda chora que perde voto porque não tem agenda de segurança...

    Responda
    1. Pery Pedro

      A gente não ignora não. A gente recebe o PCC no ministério da justiça, se encontra com as facções na Maré e vamos ao STF soltar mais Andrés do Rap monocraticamente sem que o executivo fale nada, afinal, somos democratas. Também defendemos as saidinhas. CHamamos isso tudo do que a reportagem mesmo fala, direitos humanos e proteção das minorias. Pronto. Nossa base, o cercadinho, o redbanho, adora e delira. Como dia a Tiburi, todas temos um crush pelo Lule.

  5. José Antônio

    ´´'Pacto de governabilidade' com o camisão amarelão, vulgo centrão (conjunto de partidos e políticos camisas amarelas) exibe um governo que depende de uma bancada conservadora``. Quem dera que o tri Presidente Lula pudesse contar com 367 companheiros na Câmara e 61 no Senado. Mas não, hoje há mais camisas amarelas no Congresso do que aqueles 428 de dois mil e dezesseis. Abaixo os partidos e político(a)s camisas amarelas!

    Responda
    1. Pery Pedro

      Difícil governar sem mensalão né? Tem que governar com gente que não recebe o PCC no ministério. Coisa chata.