Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fernando Afonso

    Está bem claro que os membros do STF, Juízes, procuradores gozam de privilégios bem acima do que merecem. Nesse caso específico fica claro que a não divulgação de informações , mesmo que fossem após o evento, mostram mais uma vez, que para esses servidores públicos, eles não estão para servir o povo (que pagam os seus salários), mas é o povo que está para servi-los.

    Responda
  2. José Fernando Marques

    Não acho que a divulgação da omissão de dados vá "dar em nada", Paolo. O STF deve ser cioso de suas responsabilidades, e esconder gastos é uma prática ruim. Os ministros deverão seguir o exemplo de Edson Fachin.

    Responda
  3. Bob Pereira

    Por que dar explicações ao povinho? São ignorantes mesmo, e não vão entender nossas necessidades reais. Com certeza é esse o pensamento do bando de gafanhotos que consiste nosso Judiciário!

    Responda
  4. Luiz Bartolotti Bartolotti

    Se o povo soubesse que unidos em torno de objetivos coletivos tem uma FORÇA grandiosa e deve sair às ruas para melhorar o país onde vivemos e não sabemos o que fazem com nosso dinheiro , viram a força que teve as colocações da Luana Piovani sobre a PEC das praias . Vamos para as ruas melhorar este país .

    Responda
  5. Paolo Valerio Caporuscio

    Não vai dar em nada, eles deitam e rolam porque sabem que o povo e de sem atitudes, acomodados e tolos.

    Responda
  6. Pedro Cardoso da Costa

    Para os normais, democracia; para eles, sigilo. Incoerência suprema, para não correr risco de ir parar nos inquéritos de fim de mundo.

    Responda
    1. SERGIO BARROS DE ARAUJO

      O nome disto é ditadura.

  7. Luiz Reichmann

    Vai que roubam eles no exterior... não pode contar não..., vai que o Robin Hood os vê!

    Responda
  8. José Augusto Seixas Júnior

    Os membros de poder com segurança armado. Juízes, ministros, ministros públicos e a população refém da criminalidade, sendo que o Poder Público nada faz..país República das bananas!

    Responda
  9. Vladimir Delgado

    Vai saber a farra que pode estar ocorrendo com a verba pública. E outra: se brigou pra virar figura de destaque na Administração Pública, tem que encarar a situação, enfrentar com coragem os desafios, mas respeitando os ditames legais. Se ficar "com medinho" toda vez que qualquer idiota desqualificado faz uma ameaça, terá que se mudar pra Suíça. Como já disse, hoje, o regimento interno do Supremo manda mais que a Constituição Federal.

    Responda
  10. CARLOS TARDIVO

    O judiciário brasilindio principalmente o STF, é um poço de privilégios, mordomias, corporativismo e ineficiência!

    Responda
  11. Evando de Abreu

    Um absurdo. Elegeram o descondenado para eles governarem. Stf já é partido político aliado à esquerda. Não nos representa. Se consideram deuses

    Responda
  12. ALEXANDRE BARRETO

    Esperavam o quê de pessoas de tão alto QI…. ?

    Responda
  13. Jair Pereira

    Aqueles que deveriam combater a omissão e aumentar a transparência, estão fazendo a farra com dinheiro público. Com que cara irão cobrar os demais órgãos? Nunca o País esteve nas mãos de gente tão escassas de confiança.

    Responda
  14. Carlos Figueiredo

    “Todos são iguais perante a lei”. Exceto os deuses que deveriam zelar por ela.

    Responda
  15. Gustavo Michelin

    Meretrissimos

    Responda
  16. Marcos Longaresi Carvalhães

    Era melhor transferir o STF para a Europa, pois eles ficam mais lá do que aqui. Entendo que se isso ocorresse ficaria mais barato para o contribuinte, e quando algum ministro ficar com saudades da terra natal é só vim nos visitar.

    Responda
    1. Clovis da Silva Leitão

      Até o Caramelo de Portugal já os conhece.

    2. Regina Tavares

      Olha só que ótima ideia. Perfeito,Marcos, junto-me a você.

  17. antonio brito

    Se foi no réveillon agora tá fácil, a impressa já sabe. Eu imagino o Gilmar, Toffoli, Barroso e Alexandre. A dra. Carmen está fora, não iria deixar a mãe sozinha em Minas nessa época

    Responda
  18. Joao Braga

    A mulher de César não basta ser honesta...

    Responda
  19. Márcia Meireles

    O blá blá blá do STF não convence ninguém, é pura omissão e falta de transparência dos meritíssimos, o contribuinte tem direito de saber o que paga, os gastos relatados são injustificáveis. Cobram transparência e justiça só dos outros poderes...

    Responda