Mundo > Campanha paga por Israel criou perfis e sites de notícias falsos para angariar apoio dos EUA na guerra Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marina Gutierrez

    Um ministério de desinformação, responsável por falsas noticias, ex. 40 bebês queimados em fornos de microondas, outra versão, 40 bebês decepados, estupro coletivo publicado pelo NY Times e repetido várias vezes aqui nesse jornal por colunistas e logo depois desacreditado por outros meios de comunicação, pela família de uma das vítimas e questionado por 60 professores de jornalismo das mais conceituadas universidades dos States.

    Responda
  2. Marina Gutierrez

    Isso não é de hoje, tanto o Congresso como o Senado estão sob ocupação há décadas, qualquer político que nao é subserviente aos lobbies logo é removido do cargo, esses injetam enormes quantidades de dinheiro em candidatos escolhidos para derrotá-los nas eleicões. Isso ocorre em pequenas e grandes cidades. Basta ver como o prefeito de New York perseguiu os estudantes que se manifestavam nas universidades.

    Responda
  3. Andréa Haddad Gaspar

    Imaginem se a notícia fosse o Irã, o bicho papão dos US, que tivesse usado desse mecanismo espúrio, o mundo cairia. Mas como vem de Israel mais uma mentira, quem irá criticar? Coisa típica da direita criar notícias falsas. Tá ficando cada vez mais feio pra Israel, sua desmoralização está sendo cultivada dia após dia por eles mesmos. Espero que não tarde para o mundo descobrir quem são os verdadeiros terroristas.

    Responda
  4. Andréa Haddad Gaspar

    Surpresa zero.

    Responda
  5. Edson Badra

    Mesmo método da extrema direita no mundo

    Responda
  6. LEANDRO SCHMAEDEKE

    Falsidades, mentiras, tudo que o governo de Israel faz contra o seu próprio povo.

    Responda
  7. PATRICIA FERREIRA

    Para quem assistiu o "USA - The Lobby" isso não é novidade.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Patricia, isso é verdade, tambem é importante assistir Israelism. Quanto a esses politicos negros norte-americanos que o artigo mencionou serem alvos do programa, eles são pro Israel há anos, muito antes do ataque.

  8. mauricio bertelli

    O governo norte americado iria ser pró Israel , independente dessa campanha ilegal

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Mauricio, correto, o governo norte-americano é pró-Isreael desde sua criação pela ONU, ou até antes , essas campanhas visam o povo em geral.

    2. PATRICIA FERREIRA

      Discordo, faz um anos que esse apoio tem sido questionado, até pela pressão popular, como vemos hoje com mais ênfase nas universidades e movimentos ju dai cos no país.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.