Cotidiano > Governo Lula diz que 'PEC das Praias' dificulta acesso da população e facilita conflitos fundiários Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A famÃlia Bolsonaro quer comprar as melhores praias do Brasil com dinheiro vivo, sãos os milicianos no congresso.
Na Italia as praias estão privatizadas. Isso deu origem a todo tipo de máfias. Pagam ao estado um aluguel simbólico e esfolam os turistas, além de serem contra novas licitações para renovar as concessões, o que poderia acabar com a mamata de muitos deles. São uma escória. Vejam nos jornais italianos, todo ano antes do verão, o mesmo debate.
Todos os PL e e todas as PEC destes últimos tempos partem dos partidos insurrecionistas conspiradores!!!..os anhangueras-gov, anhanguerss-legis, anhangueras-jus estão juntos Neste processo de administraçao do chaos de regime Permanente e impulsionamento de chaos-agudo!!!...
Que vergonha!…. Atenção Brasil, está passando da hora dos Bolsonaro sairem definitivamente da vida publica brasileira. Eles odeiam boas ideias( não têm), é só patifarias. Que cada um deles, à medida q for vencendo seus mandatos não se reelejam: o ponta pé inicial já foi dado, varrer em definitivo esses milicianos q tanto mal já fizeram ao pais. Chega.
Deveriam perguntar ao povo do Rio Grande do Sul o que eles acham disso. Uma proposta dessa é debochar das consequências que a populacao gaucha está sofrendo na carne. E logo o.prefeito de florisnópolis? Nao está aprendendo nada com a desgraça e sofrimento que assola o estado vizinho.
É uma verdadeira afronta esta proposta, tanto em termos ambientais como sociais. Espero que ela não se torne realidade. Triste Brasil.
Estamos vivenciando o momento das privatizações de quase tudo nesse paÃs, recente escolas públicas e agora as praias e se não tivermos cuidados quando acordarmos seremos também privatizados.
Os grupos de comunicação, aliados e parceiros dos grupos turisticos e dos milionários, torceram o termo consagrado nas ruas, "privatização da praias", por 'pec das praias', com o intento de mudar o foco. Acabou, nunca mais conseguiram apoderar desse patrimônio nacional, estava tudo articulado. Perderam.
nunca mais conseguirão ...
Os "parlamentares" não tem o que fazer senão inventar esse tipo de pec.
uai, por que os congressistas não privatizam o rio tietê? dormir com minha mãe todos querem mas com meu pai nem pensar!
Pronto, só o que faltava. A alegria do pobre nos feriadões e finais de semana, nem isso agora. Daqui à pouco a elite vai impedir a descida dos pobres ao litoral, às represas. Pobre será impedido de ir ao aeroporto, circular nos bairros de bacana e, por aà vai.
A maioria dos pobres já não vão mesmo, salvo se for para servir ao "Senhor"
Pois é, só não vai ser proibido trabalhar o prá eles
Sugiro que privatizem a Praia Grande.
Vergonha! Querem tirar o pouco que os pobres ainda tem. Jamais o bolsonarismo conseguirá privatizar as praias. As praias são do povo.
...Dê a volta para acessar o outro lado....Um projeto desse interesse a quem mesmo....
A aprovação da pec das praias representa uma grande ameaça às áreas de mananciais que não são devidamente protegidas e com a privatização pior ainda.
Qual é o público que, no geral, tem a posse das áreas costeiras? São caiçaras, pescadores, ou são parte da elite econômica do paÃs? Alguém pode ser dono de uma praia?
Não é bem assim não. O depto que cuida disso foi criado para inf ern iz ar a vida de quem tem uma propriedade em frente ao mar e decide vendê-la. Como a venda é condicionada a liberação pelos p so lis tas que in fe sta m esse depto, vc recebe 70% do valor da venda do novo proprietário e o restante, quase 5 anos depois, que é o tempo que esse pessoal estabeleceu para liberar.
Tendo os bolsonaro a favor da PEC, é ruim, não presta. É para eles botarem a imobiliária da famÃlia na jogada.
Lula tem razão. Tanta coisa importante para resolver no paÃs e os bolsonaristas sempre com suas "prioridades" que na prática nada melhoram a vida do povo. Muito pelo contrário.
Paulo, se vc acredita em tudo que lê no whatsapp contra lula, e eu sei que é o dia inteiro, eu não sou obrigado
Prioridade era gastar 1,5 milhão de estadia em Londres, na coroação do rei
Se Neymar e Eduardo Bolsonaro estão de um lado, o povo brasileiro, para seu próprio bem, deve estar do outro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Governo Lula diz que 'PEC das Praias' dificulta acesso da população e facilita conflitos fundiários Voltar
Comente este texto