Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jorge Severo

    Sim, Lucy, e veja que eu disse que devem "ser naturalmente aceitos".

    Responda
  2. Vinícius de Oliveira

    Há uma falha de paralelismo no subtítulo. Desisti de ler.

    Responda
  3. José Cardoso

    Milhões de pessoas? Tem certeza?

    Responda
  4. Jorge Severo

    Ser gay é apenas ser diferente, como ser canhoto. Não é virtude nem defeito, portanto não deve ser demonizado nem enaltecido e sim normalmente aceito.

    Responda
    1. LUCY KELLY PEREIRA

      Mas, ninguém é morto por ser canhoto!

  5. Fabio José

    Uma minoria que não representa nada do brasil. Assim como a esquerda as idéias são as piores possíveis. Não significam nada. Nunca vão conseguir empurrar suas loucuras para o povo brasileiro. Nunca. Atraso total. Desordem e putaria.

    Responda
  6. adenor Dias

    Posso está falando bobagem, mas talvez o homossexualismo esteja aumentando devido ao aumento do conhecimento de da falta de perspectiva da sociedade. O incentivo que se tem, é pelo sucesso, coisa que muita gente já sabe de antemão que não terá. Mulheres não quer casar com homens pobre e, a maioria dos homens são pobres, e não quer passar 30 anos trabalhando para ver seus filho enveredando para o trafico de drogas.

    Responda
    1. Pedro Milliet

      Homosexualismo é um termo que denota seu preconceito. Homossexualidade é uma condição natural da existência entre os vários modos que de ser que existem na natureza.

  7. Antonio Emanuel Melo dos Santos

    Adotar o verde amarelo trata-se de mimetismo. Estão seguindo ao invés de criar tendência. Não é coincidência se Boulos trocou a camiseta por terno, outro caso de mimetismo.

    Responda
    1. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

      Pode ser. mas ao usar o verde-amarelo elas eles e quem mais queira estão dizendo que esta pátria também lhes pertence. A nossa bandeira não é monopólio de um grupo, uma facção. Em minhas formaturas da Escola de História, ponho sempre o hino nacional prá tocar. Ele não pertence a uma facção.

  8. Luiz Alberto Brettas

    Espetacular a idéia de vestirem verde e amarelo... Ninguém manda nessas cores, embora alguns energúmenos acreditassem que eram os proprietários delas. O título do artigo é muito, muito, bom., he, he...!

    Responda