Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Max Morel

    Uma pergunta ao Duvivier: quem fornecia a maconha que ele usava? ele plantava ? ou comprava de traficantes? aquela gente boa que costuma matar os adversários.

    Responda
  2. João Herberthe Dos Santos Almeida

    Ele sustenta o Crime organizado e não sabia.

    Responda
    1. Max Morel

      É isso mesmo, João.

  3. Anderson Felix

    A responsabilidade neste caso pela destruição da família é o encarceramento de pretos e pobres por conta da política fracassada de combate às drogas, segundo o referido manconheiro e outros drogados, com o que concordo em parte. No entanto, é curioso o fato desses mesmos drogados figirem não perceber que eles também são responsáveis por tal encarceramento, já que são os financiadores das drogas ilícitas. O preto também é preso porque tem a vovó da elite que gosta de ir à praia chapada.

    Responda
  4. José Augusto Bernabé

    Gregório Duvivier? Pensei que ele tinha morrido, desapareceu na Mídia até hoje. Porque será? Será Porque? O começo do fim dos ativistas do PT.

    Responda
  5. Gabriel Ggulieuh

    Olha, eu entendo que a maconha é ilegal por motivos puramente racistas, mas, como dependente químico em recuperação, sei do mal que pode causar depois que você fica viciado. Hoje em dia a maconha parece passar pelo mesmo processo que o cigarro teve no passado. Nenhuma droga faz bem. Fumei maconha por 10 anos. Cigarros de nicotina e álcool por 7 anos. Os efeitos a longo prazo são tão devastadores quanto o de drogas mais pesadas como crack e cocaína. Bom mesmo é sentir a vida com lucidez.

    Responda