Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. OLAVO ANTONIO

    Os especuladores e os deputados e senadores financiados por eles tentam disfarçar o resultado desse assalto a união e ao povo por consequência. O pior é os miseráveis que os apoiam e não poderão desfrutar desse novo golpe.

    Responda
  2. Carol Fernandes

    Vale lembrar, infelizmente, que muitas praias do mediterrâneo são sim, privatizadas e cobram uma taxa obscena dos banhistas que queiram tirar proveito. Lastimável :(

    Responda
  3. Leonilda Pereira Simoes

    A ideia partiu do número 1 do inelegível então, boa coisa jamais poderia ser, nada que vem da famiglia é. O que eles querem é rachadinha com incorporadoras que poderão construir hotéis de luxo e impedir a passagem do povão pelas praias que só serão visitadas pelos VIPs. Nunca algo de bom viria da famiglia rachadinha. Esse é só mais um exemplo. Nada de novo, apenas querem dividir o dinheiro que virá do mercado imobiliário.

    Responda
  4. Cristiano Peluso

    Bem, o jornalista certamente sabe que não há projeto nenhum para privatizar as praias brasileiras. Os “terrenos de marinha” já são áreas de uso privado que pertencem oficialmente à União. Ou seja, estamos diante de uma clássica fake news do bem. Lamentável.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      A ideia, se não leu ainda, é transferir para os estados a posse e administração das praias, tirando-as da União. O que vai levar a muitos prefeitos quererem vender a incorporadoras que vão fechar o acesso à população, priorizando quem estiver hospedados nos hotéis de luxo, como o Neymar quer se associar. Daí, vai privatizar. Como na Riviera de são Lourenço, no literal paulista. Conhece?

  5. Laercio De Melo

    Absurdo e irresponsável!!

    Responda