-
MARIA BEATRIZ BARRETO DO CARMO
Reparem no gesto das pernas dos ministros (no primeiro plano, claro). Todos espalhados, pernas abertas, espaçosos. A ministra Carmen Lúcia nitidamente com os joelhos contidos, encostados um no outro. Não bastasse ser a única mulher nesta composição, vê-se o machismo nos mínimos e máximos detalhes. É isso.
-
Paulo César de Oliveira
Alguns desses nossos ministros do STF levam uma vida mais parecida com a de um milionário do que com aquilo que se espera de um membro da corte suprema.
-
josé maria silva
Tá vergonhoso, é deputado que foi, ministro e tem uma outra leva que foi e não publicou nas redes sociais.lembro que quando no ex prefeito Bruno Covas foi a um estádio a mídia deu em cima .
-
Marcos Longaresi Carvalhães
A minha idéia é ótima, é só transferir o STF para a Europa, pois eles ficam mais lá do que aqui. Vai ficar mais barato para o infeliz do contribuinte brasileiro, e quando os ministros estiverem com saudades da terra natal é só virem ao Brasil, de preferência com recursos próprios.
-
Paulo César de Oliveira
De fato, sairia mais barato, até porque precisariam de menos seguranças do que necessitam para circular no Brasil.
-
-
Marcos Longaresi Carvalhães
Eu já disse que fica mais barato para o contribuinte se transferirem o STF
-
jose batista
É o fim da picada!
-
MARCOS DA SILVA NEVES
O STF hoje é o novo Palácio de Versailes, onde os ministros disputam entre si para saber quem é a Maria Antonieta. O croissant nós já descobrimos: são os seguranças.
-
Arnaldo Facciotti
Pela lê trabalhista se eu levar liguem para minha proteção pessoal ou para me secretariar o custo deste deve ser pago or mim e não pelo empregador. E mais grave é quando o funcionario nao solicita a anuencia e omite do empregador que somos nós o povo que paga.
-
Waldir Luiz
Fica claro a festa dos nobres juízes com os nossos impostos. Por isso que o Judiciário tem cada vez mais necessidade de aumento no orçamento anual. Afinal eles é que não vão pagar nada do proprio bolso. Uma vergonha.
-
-
Luiz Ferretti
O adevogado do PT, travestido de Suprema Autoridade, a cada dia que passa se revela um autêntico petralha. O STFtour não tem nenhuma cerimônia em gastar nosso suado dinheirinho. Passou da hora de realizar uma verdadeira investigação. Alô Senado, vamos acordar.
-
eli moura
A toga deveria ser usada para esconder a caras destes ministros de passeios no exterior, custeados, em parte, com dinheiro público, e atender empresários. A toga cada vez mais rasgada atrás expondo a bun da, não há ética e compromisso com valores morais dentro da toga,
-
Salatiel Neto
Vergonha na cara já mostraram por inúmeras vezes não ter. Se comportam como deuses vivendo as custas do suor do humilde trabalhador honesto, é indecente.
-
Rubia Celina
Ainda querem ter respeito compulsório da sociedade.
-
Andre Ramos Lievori
Vamos ter que suportar esse ministros e o demais por.mais de 20 anos? Tem que ser estabelecido tempo de.mandado para os futuros ministros que vierem, pois os atuais irão gerar iguais (certo) ou piores (comum).
-
Cleomar Ribeiro
... vale-champions-league, vale-cabareth, vale-orgia, né, pessoal???... Anhangueras-togados amam um luxo!!!... O que se deveria Fazer contra Estes inúteis mamadores de ouro dos cofres públicos do Estado, pessoal???... Tem-se que drenar as asas destes Anhangueras!... Ekes têm tudo de graça, aclmoço grátis, isentos de tributaçao...
-
Márcia Meireles
Falta de transparência total dos meritíssimos do STF. O contribuinte tem direito de saber o que paga. Injustificável. O STF cobra dos outros poderes o rigor com o dinheiro público que não pratica, hipócritas.
-
Ivan Bastos
Escárnio. Isto sim é motivo de cobranças do Senado, do MPF, da sociedade.
-
-
antonio brito
Pegaria menos mal se o tribunal ficasse quieto, justificar que turismo ao exterior não atrapalha o trabalho aqui piorou. Esse segurança deveria estar a posto no 8 de dezembro.
-
Richard Bernardes
Elas podem não atrapalhar o trabalho, mas sou obrigado a desembolsar valores para o sujeito ir passear?
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.