Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARIA BEATRIZ BARRETO DO CARMO

    Reparem no gesto das pernas dos ministros (no primeiro plano, claro). Todos espalhados, pernas abertas, espaçosos. A ministra Carmen Lúcia nitidamente com os joelhos contidos, encostados um no outro. Não bastasse ser a única mulher nesta composição, vê-se o machismo nos mínimos e máximos detalhes. É isso.

    Responda
  2. Paulo César de Oliveira

    Alguns desses nossos ministros do STF levam uma vida mais parecida com a de um milionário do que com aquilo que se espera de um membro da corte suprema.

    Responda
  3. josé maria silva

    Tá vergonhoso, é deputado que foi, ministro e tem uma outra leva que foi e não publicou nas redes sociais.lembro que quando no ex prefeito Bruno Covas foi a um estádio a mídia deu em cima .

    Responda
  4. Marcos Longaresi Carvalhães

    A minha idéia é ótima, é só transferir o STF para a Europa, pois eles ficam mais lá do que aqui. Vai ficar mais barato para o infeliz do contribuinte brasileiro, e quando os ministros estiverem com saudades da terra natal é só virem ao Brasil, de preferência com recursos próprios.

    Responda
    1. Paulo César de Oliveira

      De fato, sairia mais barato, até porque precisariam de menos seguranças do que necessitam para circular no Brasil.

  5. Marcos Longaresi Carvalhães

    Eu já disse que fica mais barato para o contribuinte se transferirem o STF

    Responda
  6. jose batista

    É o fim da picada!

    Responda
  7. MARCOS DA SILVA NEVES

    O STF hoje é o novo Palácio de Versailes, onde os ministros disputam entre si para saber quem é a Maria Antonieta. O croissant nós já descobrimos: são os seguranças.

    Responda
  8. Arnaldo Facciotti

    Pela lê trabalhista se eu levar liguem para minha proteção pessoal ou para me secretariar o custo deste deve ser pago or mim e não pelo empregador. E mais grave é quando o funcionario nao solicita a anuencia e omite do empregador que somos nós o povo que paga.

    Responda
    1. Waldir Luiz

      Fica claro a festa dos nobres juízes com os nossos impostos. Por isso que o Judiciário tem cada vez mais necessidade de aumento no orçamento anual. Afinal eles é que não vão pagar nada do proprio bolso. Uma vergonha.

  9. Luiz Ferretti

    O adevogado do PT, travestido de Suprema Autoridade, a cada dia que passa se revela um autêntico petralha. O STFtour não tem nenhuma cerimônia em gastar nosso suado dinheirinho. Passou da hora de realizar uma verdadeira investigação. Alô Senado, vamos acordar.

    Responda
  10. eli moura

    A toga deveria ser usada para esconder a caras destes ministros de passeios no exterior, custeados, em parte, com dinheiro público, e atender empresários. A toga cada vez mais rasgada atrás expondo a bun da, não há ética e compromisso com valores morais dentro da toga,

    Responda
  11. Salatiel Neto

    Vergonha na cara já mostraram por inúmeras vezes não ter. Se comportam como deuses vivendo as custas do suor do humilde trabalhador honesto, é indecente.

    Responda
  12. Rubia Celina

    Ainda querem ter respeito compulsório da sociedade.

    Responda
  13. Andre Ramos Lievori

    Vamos ter que suportar esse ministros e o demais por.mais de 20 anos? Tem que ser estabelecido tempo de.mandado para os futuros ministros que vierem, pois os atuais irão gerar iguais (certo) ou piores (comum).

    Responda
  14. Cleomar Ribeiro

    ... vale-champions-league, vale-cabareth, vale-orgia, né, pessoal???... Anhangueras-togados amam um luxo!!!... O que se deveria Fazer contra Estes inúteis mamadores de ouro dos cofres públicos do Estado, pessoal???... Tem-se que drenar as asas destes Anhangueras!... Ekes têm tudo de graça, aclmoço grátis, isentos de tributaçao...

    Responda
  15. Márcia Meireles

    Falta de transparência total dos meritíssimos do STF. O contribuinte tem direito de saber o que paga. Injustificável. O STF cobra dos outros poderes o rigor com o dinheiro público que não pratica, hipócritas.

    Responda
    1. Ivan Bastos

      Escárnio. Isto sim é motivo de cobranças do Senado, do MPF, da sociedade.

  16. antonio brito

    Pegaria menos mal se o tribunal ficasse quieto, justificar que turismo ao exterior não atrapalha o trabalho aqui piorou. Esse segurança deveria estar a posto no 8 de dezembro.

    Responda
  17. Richard Bernardes

    Elas podem não atrapalhar o trabalho, mas sou obrigado a desembolsar valores para o sujeito ir passear?

    Responda