Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Tito Bernardi

    A frase do Ministério Público é um monumento à ineficácia: "Na fase processual, não ocorreu a produção de provas contundentes para a condenação do réu". Se não tinham provas... porque forçaram a barra?!

    Responda
  2. João B De Souza

    O procedimento judiciário fica em xeque: se o acusado é, realmente, inocente quem vai pagar pelos transtornos que ele passou? Se é, de fato, um bandido membro de facção está solto por incompetência dos investigadores. O MP precisa manifestar-se!

    Responda
  3. José Marcelo Guimarães Moreira

    Ele não cometeu 1 crime.

    Responda
  4. JOSE CAMPOS

    O uso político do poder de polícia deveria ser punido com a imediata perda do cargo publico.

    Responda
    1. José Marcelo Guimarães Moreira

      Desembargadores, juízes, e procuradores da lava-jato se encaixam nessa afirmação.

  5. Hipolito Lima do Carmo

    Aqui é assim prende arrebeta eles querem. Mídia como a turma da lava jato só.queria mordomia como.maior parte do judiciário com.gordos salários e outras cositas mais

    Responda
  6. José Ricardo da Silva Souza

    Coitado tão honesto. Vamos indicar o elemento pro Nobel da paz ou criar o Nobel da honestidade e dar para ele a honraria.

    Responda
    1. Luiz Ferretti

      Lindo é o Descondenado em Brasília e o Sergio Cabral na praia, né?

  7. Carlos Telles

    São Paulo e Curitiba são o cenário das evidências e não das provas. Lula sofreu com isso, apesar de todo o trabalho que fez pelo Brasil diminuindo as desigualdades sociais, imagina um empresário ou um cidadão comum. Dia desses a PM de SP matou um aposentado ferroviário caminhando na rua e a imprensa nem deu o devido destaque.

    Responda
  8. valdir de macedo

    É um vdd absurdo o MP investigar!!! Quem acusa não pode ter interesse na causa!! A polícia investiga, o MP fiscaliza a polícia e depois busca a condenação do réu, o juiz julga e advogado defende!! Essa é a lógica. E nesse caso, quem investiga o MP, como responsabiliza-los se houve injustiças? Se houve crime, não se provou, ou seja, faltou provas, mas crime pode ter existido.

    Responda
  9. Marcelino José santana

    O corretor hoje tá impossível, eu quis escrever se safou não sacou kkkkkkkkkkkk.

    Responda
  10. Marcelino José santana

    E o pior disso tudo , é que vai ter gente achando ele culpado que se sacou por causa da lei fraca etc.., força que tudo isso passa.

    Responda
  11. Marcelino José santana

    Eu quis dizer no início se o pessoal do gaeco não vai responder criminalmente?

    Responda
    1. Marcelino José santana

      Bem isso Fernando , mas infelizmente aqui no Brasil não assim ainda, como bom Brasileiro tenho esperança e que o povo aprenda a votar, desempregado todos esses ai sem excessao direita esquerda tudo fazer uma limpa, tentar colocar pessoas com mais qualidade e que pense num Brasil todo não só na verba dele.

    2. FERNANDO ANTONIO BASTOS E SILVA

      Deveriam responder e serem penalizados, inclusive com a perda dos cargos, além de pagar uma gorda indenização ao inocente.

  12. Marcelino José santana

    Aí eu pergunto, os caras do barco não vão responder criminalmente pelo que fizeram?a lei tem que mudar urgente ,qualquer pessoa policial promotor juiz testemunhas que forjarem para prender um inocente tem que pegar a mesma pena que o inocente sem chance de recorrer em liberdade cadeia imediatamente chega desses super poderes para esses falsos heróis, chega passo da hora , é policial forjando prova é promotor querendo mídia é juiz querendo ser ministro, chegou, tem que mudar a lei urgente.

    Responda
    1. Marcelino José santana

      Verdade Maria só rezando mesmo.

    2. Marcelino José santana

      Paulino não duvido ,o povo que temos não duvido nada.

    3. Paulino Fernandez

      Vai virar senador...

    4. Maria Desirée Diniz Miranda

      “Palavras ditas e pancadas dadas ninguém retira”, já dizia minha vó . Muito fácil destruir uma reputação e uma vida. Aonde vamos chegar? A lei tem que ser firme e rigorosa com os que a aplicam mal, sob pena de sermos todos potenciais vítimas. Temos que rezar muito!

  13. josé maria silva

    Promotor de justiça se tornando promotor de eventos, já vimos isso em Curitiba,eu acho estranho o ganha- eco sempre contar em suas operações com policiais militares e não com os policiais civis e delegados.

    Responda
  14. sergio boccia

    Muita fumaça no transporte municipal, provavelmente tem fogo também!

    Responda
    1. Carlos Telles

      Tem que provar, não adianta evidências e colocar inocentes na cadeia para virar senador.