Mercado > Dona do Burger King anuncia compra da rede Starbucks no Brasil por R$ 120 mi Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É cultural, Starbucks é um conceito, vai além do café. Adoro sentar na loja, pedir uma Café Latte desnatado médio e lá ficar por alguns momentos, vendo a vida passar lá fora. O café é o de menos. Agora…Paulo Lemann nem recuperou a fraude das Americanas e já está comprando o Starbucks Brasil? Nossa!!!
Nenhuma palavrinha sobre o dono da Zamp e Burger King, que está comprando? O malandro dono das Americanas, Paulo Lemann e os colegas da 3G. Devem estar usando pra compra o que abocanharam com as americanas. Vale lembrar que é ele quem criou Tabata e colocou coluna pra ela na Folha. Assim como vários outros polÃticos. Nossa velha elite do atraso.
Sem esquecer da eletrobras, que Paulo Lemann comprou na maior das falcatruas, e com todo apoio do amigo bilionário Frias, dono da Folha.
Ficam todos disfarçados com esses "nomes" Zamp, Burger King, Americanas, Ambev, Heinz (essa acho que venderam) só construindo monopólios, que é tÃpico deles...
O podrão da esquina derruba mais um gigante!!
Não derrubou não, foi má administração mesmo. Starbucks vive lotado.
Café caro, aguado e ruim, mas da modinha lá fora. Café bom, top, é a marca Iraà e Cajubá do triângulo mineiro. Uma colher pra fazer uma caneca, dá uma firmada boa. É encorpado, café mesmo.
Café Cajubá é o melhor!
Em São Paulo, qualquer lanchonete de esquina serve um café e lanches melhores do que Starbucks ...
Café aguado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Dona do Burger King anuncia compra da rede Starbucks no Brasil por R$ 120 mi Voltar
Comente este texto