Mercado > Embraer quer dobrar produção do KC-390 até 2030; veja fotos e vídeo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alexandre Sartori Barbosa

    O último desgoverno tentou entregar a Embraer para a quase falida Boeing. O negócio só não se concretizou porque a empresa americana gastou todo o dinheiro na crise dos 737Max (aqueles que caíram por falha de projeto).

    Responda
  2. João Leite Leite

    Graças aos governos militares nós temos a Embraer. Uma empresa de ponta. A terceira maior do mundo. Depois dos militares só venderam empresas deixada por eles e não fizeram mais nada e a dívida e a pobreza do povo trabalhador só aumenta.

    Responda
  3. Francisco Marra

    "Parabéns ao presidente Lula pelo incentivo ao projeto do KC390." Essa seria a chamada da matéria. Não é mesmo Folha?

    Responda
  4. Francisco Marra

    Parabéns ao Presidente Lula.

    Responda
  5. Alfredo Blanco

    Porquê não construir a nova fábrica no Brasil?

    Responda
  6. Jorge silva

    tem um liberais de araque que estufam o peito em falar em Estado mínimo, porem não pagam seus impostos e vivem de juros subsidiados e incentivos fiscais do Estado . Adoram uma facilidade Estatal Liberais nada

    Responda
  7. Gilberto Rosa

    Olha que horror de negócios o Lula faz com os Brics e em suas viagens. Infelizmente estamos crescendo, diminuindo desemprego, aumentando o PIB, nós bolsonaristas, ou abraçamos de vez Malafaia e a bandeira estrelada, ou tomamos vergonha e largamos a nossa bilionária elite do atraso.

    Responda
  8. Régis Cava

    Ou seja, sem investimento estatal não teríamos a Embraer. Nem a Empresa/Agro de ponta. Não teríamos o Butantan, a Petrobrás e por aí vai. Aí vem os inteligentinhos neoliberais pedindo estado mínimo, controle de gastos e outras baboseiras mais. Lembrando que EUA e China estão investindo pesado em empresas nacionais e centros de pesquisa, inclusive criando empresas a fundo perdido (Chips nos USA). Por aqui, é cortar gastos e ponto kkkk

    Responda
    1. Milton Nauata

      Não vejo nenhum absurdo qdo o Haddad quer cortar gastos. Deve-se investir no q for possível e cortar o q são desperdicios e desonerar tributos desde q incentive o desenvolvimento. Vejo com pesar aqui q qqr corte é visto com ojeriza, governos q se preza deve sim zelar pela economia.

    2. sérgio dourado

      Querendo comparar China e EUA... putz, que dureza.

    3. Gilberto Rosa

      Sem esquecer da ajuda na enchente.

  9. sérgio dourado

    Exemplo CLARO de como é possível receber um grande retorno se investindo em capacidades de Defesa! Que seja o primeiro de inúmeros outros produtos de sucesso internacional que colocará o Brasil na ponta, também, na indústria de Defesa! Pra isso precisamos, também, recuperar a Avibras: que faz outro produto de sucesso, o sistema Astro e ainda tem o míssil tático de cruzeiro, o MTC-300 que poderá ser exportado, também. Ou seja: basta querer!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.